Cassie Lance
12 de setembro de 2025
Sexta-feira
Alguns meses depois❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Pronto, senhoritas. Os vestidos de vocês estão em ordem! – disse a costureira assim que nos entrega as sacolas, e agradecemos pleo trabalho e paciência.
Hoje Tessa, Genevieve, Danneel, Laura e eu viemos para capital provar os vestidos. Amanhã será meu casamento e eu tô com o coração quase saindo pela boca. Matt disse que gostaria de se casar no Texas, e com isso, o Jared disse que poderíamos usar a casa dele para cerimônia. Já que tem mais espaço que a minha. As meninas e eu seguimos para a lanchonete.
Com os nossos pedidos em mãos. Caminhamos para uma mesa mais reservada e nos sentamos, iniciando o nosso almoço. Nós cinco ficamos conversando sobre o meu casamento até que a Laura me pergunta:
— Como você vai contar pro Matt que está grávida ? – poisé, estou grávida de quase um mês.
— Eu ainda não sei! Eu ainda estou sem acreditar que eu estou grávida.
— Por quê não faz uma daquelas surpresas fofas pra ele ? – sugeriu Tessa.
— Poisé. Poderia até contar a ele na lua de mel, e depois você conta para os demais. – disse Danneel. Somente elas quatro e a minha mãe sabe da gravidez.
Eu tinha acabando de chegar de viagem depois de um trabalho, dois dias depois meus pais vieram para minha mãe me ajudar com o casamento. De repente me senti indisposta e enjoada, foi quando minha mãe e as meninas disseram que era melhor ir ao hospital. Depois de muita insistência eu fui, e descobrir que estava grávida. A minha mãe quase solta fogos pelo hospital, eu estava em total choque, e as meninas abraçava-me. A única pessoa que eu contei sobre.
Foi somente a Laura.
Pedi tanto para ele como para minha mãe e as meninas não falarem nada que eu queria fazer uma surpresa. Mas eu nem sei como irei contar pro Matt.
— Olha, vamos ver o que encontraremos no shopping, você se casa normalmente, vai para lua de mel e quando chegar você conta a ele. Os demais você pode contar depois. – Genevieve fala bebendo um pouco só sei suco em seguida.
— Eu já até imagino como o Matt vai ficar quando souber. No máximo ele terá um mini infarto. – Laura fala e começamos a rir.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Laura e eu entramos em casa e encontramos a casa em tranquila, provavelmente todos estavam na área da piscina. Subimos para deixar nossos vestido no quarto. A surpresa que comprarmos para eu revelar a gravidar pro Matt, ficará no quarto da Laura. Para não ter risco dele encontrar no meu. Amanhã só teremos que colocar mais um detalhe na caixa. Descemos encontrando todos na área da piscina.
Passamos o dia reunidos conversando, vendo um filme. Quando a noite chegou os meninos vieram atrás do Matt e do marido da Laura, o Steve, para uma tal de despedida de solteiro. Eles convidaram meu pai, porém ele disse que não tem idade mais pra isso. Eu não sei se estou gostando disso. Matt estava no quarto nesse momento se arrumando para ir.
— Já estou indo, meu amor! – Matt me dá um beijo rápido.
— Cuidado, Smith! Estou de olho. – ele começa rir. — Eu estou falando sério! Os meninos gostam de fazerem brincadeiras.
— Calma, meu amor. Sabe que eu só tenho olhos pra você!
— Tudo bem. Vamos descer que os meninos estão te esperando. – descemos as escadas e os rapazes se levanta dos seus lugares. Olho para os cinco em minha frente e falo: — Sem nenhuma gracinhas.
— Sim, chefa! – Jared, Jensen, Misha e Alexander falam em sincronia batendo continência em seguida. De repente a casa é invadida pela Genevieve, Danneel e Tessa com algumas coisas nas mãos.
— O que é isso ? – Jensen pergunta curioso.
— Ué, vocês terão uma despedida de solteiro... – Genevieve começou a falar.
— A gente vai ter uma noite das garotas também! – complementou Danneel. — À propósito, cuidado vocês! – as meninas tecnicamente expulsa os meninos, e seguimos para área de piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...