Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Matt.... – ela engole em seco, fechando os olhos.
— Olha pra mim, por favor! – peço fazendo um carinho em sua bochecha. — Eu amo você! Nunca deixei de te amar! – beijo cada nó dos seus dedos. — Me perdoa....
— Por quê não me contou ? Por quê não me falou a verdade ? – ela estava em prantos. — Eu poderia ajudá-los!
— Eu não poderia arriscar! Se a Rebecca desconfiasse que estávamos bolando um plano, ela poderia fazer alguma coisa com vocês. Por isso, não falamos a verdade! Ela fez questão de colocar nas redes sociais que Hannah e eu iríamos nos casar. A Hannah foi lá em casa desesperada, porque as coisas iam ficar tensas quando ela e o Lucca fossem conversar. Eu também não parei de pensar em como ia fazer em relação a você. Depois de uns dias, o Padalecki apareceu lá em casa e conversou brevemente comigo deixando-me reflexivo, e deu um ultimato. Fui pro Texas com ele para conversar com você, e foi quando a Genevieve mostrou o bilhete que você tinha deixando.
— E você pensou em vim para o Brasil ? – confirmo com um gesto de cabeça.
— Depois da quase surra que eu já levar, eu não poderia perder mais tempo. – ela arquea a sombrancelha.
— Que surra ?
— O Jensen quase me bateu quando me viu na casa do Jared. – percebo quando ela tenta segurar o riso, mordendo seus lábios. — Eu não estou chateado com ele! Eu até que merecia! Mas o Jared o impediu dele me dá um soco. Depois que as coisas ficaram tranquilas, eu peguei as informações de onde você morava com os meninos, e quando eu cheguei aqui tive que me virar para lhe encontrar. Pensei que você morava ainda na cidade, pra dizer a verdade.
— Fugir da zona urbana as vezes é necessário! – ela levanta do sofá, mas seguro seu pulso delicadamente antes que ela se afastasse. — Cassie, como vai ficar a gente ?
— Matt, olha, está tarde e eu preciso de um banho! E também, pensar em tudo que você acabou de me falar. Pega suas coisas que eu vou mostrar o seu quarto.
— Não vai me expulsar ?
— Não! E mesmo que eu fizesse isso, está tarde! – bem, isso já é um pequeno avanco.
Pego minhas coisas e subo com ela para o primeiro andar, e ela me mostrar o quarto. Tudo bem rústico! Imagino que a decoração foi feita por ela. Tiro uma roupa confortável na mala e vou tomar um banho. Deus, parece que eu tirei um peso das minhas costas. Termino meu banho, e desço as escadas procurando a cozinha. Mas pelo cheiro, encontrei rapidamente.
— Oi... – falo chamando sua atenção. — Será que eu posso te ajudar ? – ela assentiu e começo a ajudá-la no café, resolvo puxar conversa. — Por quê você não está morando mais na capital ?
— Meus pais nunca gostaram muito da civilização, o negócio deles são o interior. – ela dá de ombros. — Meio que eles se cansaram da cidade! Comprei a fazenda, e agora eles moram aqui. A casa ficou trancada! Quando tem uma festa, e a gente quiser ficar na cidade, ficarmos na casa.
— E onde está os seus pais ?
— Curtir o aniversário de casamento deles! Voltaram só mês que vem! – bom saber dessa informação, a casa será toda nossa. Meu celular vibra em cima da bancada e vejo uma mensagem da Hannah na tela.
Hannah:
Por favor, diga que pelo menos você conseguiu falar com a Cassie ?Eu:
Conversamos!
Ela ainda está assimilando tudo que contei.Hannah:
Ufa...
Pelo menos você conseguiu!
Eu não tive tanta sorte.Eu:
Se acalme, Hannah.
Tudo vai dá certo!Hannah:
Eu espero!
Bem, aproveita vocês dois.Bloqueio o celular e volto a minha atenção no que estava fazendo, de vez em quando observa a Cassie quando ela fazia alguma coisa. Preparamos a comida e jantamos, quando terminamos, eu ajudo-a na louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...