Cassie Lance
30 de março de 2024
Sábado
Pela tarde❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Sigo para cozinha preparar o almoço. Era quase uma da tarde. Passamos a manhã toda dormindo. Também, não é pra menos, depois da madrugada que tivemos. Seria mesmo difícil acordar cedo. Pego o que ia precisar, e começo a preparar o almoço. Em quarenta e cinco minutos o nosso almoço estava pronto. A campanhia toca, e vou atender vendo Jake.
— Oi Jake, como vai ?
— Estou bem! E você como está ?
— Estou bem! Veio trazer o Brás, certo ?
— Sim! E eu preciso de você para tirá-lo do pequeno caminhão.
— Certo. Vamos indo! – saímos ao encontro até o carro. Jake abre o a porta do caminhão que é apropriado para a locomoção do animal. Entro no compartimento, e conduzo Brás para fora do caminhão.
— Cassie, tem uma vacinas e uma vitamina para dá-lo. Eu trouxe! Como você já tem as manhas, a vitamina você pode aplicar à noite. Eu vou só aplicar a vacina.
— Por mim, tudo bem! – Jake prepara a vacina e aplica no Brás sem dificuldade.
— Pronto! A noite você dá a vitamina. Tchau, Cassie!
— Tchau, Jake. Obrigada! – com isso ele vai embora. — Bem, você mocinho, vai tomar um banho e ficar aqui no curral até a noite. – Brás bate a pata esquerda no chão em animação. Dou o banho no Brás, e assim que o libero, ele corre pelo curral me fazendo rir. Ele está mais pra um cachorro do que pra um cavalo. Coloco sua comida e água, e aguardo a vitamina para dá-lo mais tarde.
— Oi... – digo chamando atenção do Matt que estava sentado no sofá.
— Oi! – ela dá um sorrisinho fofo, e com uma carinha de sono. Não acredito que ele acordou agora.
— Acordou agora ? – balança a cabeça lentamente em resposta. — Nossa....
— Já foi almoçar pelo menos ?
— Ah não! Eu queria lhe esperar! Vi que você não estava em casa, e pelo horário, imaginei que estava com o Brás. Decidi esperar para almoçarmos juntos.
— Vamos, então! – Matt se levanta abraçando-me fortemente. — Matt... Eu preciso respirar.... – ele afrouxa o aperto. — Meu Deus!
— É tão gostoso ficar abraçado com você! Você pequenininha, da vontade de apertar tanto. – dou um tapa em suas costas.
— Engraçadinho. Eu não sou pequena! Estou no meu tamanho ideal! Você que cresceu demais. – ele rir. — Vamos almoçar. – seguimos para cozinha e montamos nossos pratos, almoçando em seguida. Ao terminarmos, lavamos a louça e guardamos, e fomos ver um filme.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Passamos a tarde toda vendo filmes. Em um momento eu tive que dá uma pausa, e deixar somente o Matt assistindo. Porque recebi uma mensagem da assessora informando que os meninos, a Tessa e eu teríamos uma reunião falando sobre o painel de Supernatural. Eu subi para o escritório, e a reunião foi quase até às oito da noite. Me despeço de todos, e ao descer as escadas, sinto um cheirinho gostoso vindo da cozinha. Matt já estava cozinhado!
— Não é o que eu estou pensando, certo ?
— Fiz seu prato favorito! Espero que esteja igual o da sua mãe.
— Já quero provar! Precisa de ajuda ?
— Não, querida! Obrigado! Eu já estou terminando! Como foi a reunião ?
— Ótima! Teremos três painéis! Dia 11, 12 e 13 do mês que vem em Chicago. Na quinta-feira o painel será com o Misha e o Alexander, e pela tarde terá o Rob e o Dick. Na sexta-feira pela amanhã será com o Jensen e Tessa, pela tarde comigo e com o Jared. No sábado será com todos! Diga-me que você não vai ter nenhum compromisso durante esse dias ?
— Oh querida, meu próximo trabalho será em maio. Estava pensando em ficar com você até lá. Se você não e enjoar de mim, e me expulsar antes. – rir da sua fala. Levanto-me do banco, e caminho em sua direção, beijando-o.
— Eu nem sou louca! Que bom, que você vai ficar aqui até maio. Porque assim você pode ir pra Chicago comigo e com o pessoal. Agora, já tá tarde e eu tenho que dá a vitamina para o Brás. Já era pra ter dado!
— Tudo bem! Deixa eu colocar a travessa no forno, e vou com você. – concordo.
Matt faz o que disse, e seguimos para o curral. Pego a vitamina e começo a ler as informações na embalagem, enquanto isso Matt estava fazendo um carinho no Brás. Faço todos os procedimentos necessários. Dou alguns leves batidinhas em seu pescoço, para poder espalhar o sangue e aplico a vitamina em instantes, pego tudo e coloco no lixo.
— Você é boa nisso!
— Eu via meu pai fazendo, e acabei apreendendo! – dou de ombros. — Vamos, meu amor. Vamos colocar o Brás na baia, e vamos jantar. Estou com fome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...