60 CASSIE

39 6 0
                                    

Cassie Lance16 de fevereiro de 2025Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
16 de fevereiro de 2025
Domingo

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Os meninos, Tessa e eu acabamos de pousar em Los Angeles. Era para Danneel e a Genevieve vierem também, porém não teve como a babá ficar com as crianças, mas elas irão participar do evento por vídeo chamada. Entramos na van e seguimos para o local do evento, nem iremos descansar no hotel. A noite ainda vou participar do show do hozier, onde iremos cantar as duas músicas que fizemos o dueto.

Isso mesmo! Era pra ser somente uma, acabamos que gravamos duas músicas. Chegamos no local em trinta e cinco minutos, ao descermos do veículo, a chuva de flashs era presentes. Atendemos todos os alguns fãs, e ems seguida seguimos para camarim deixar nossas malas. Ao entrarmos no local, encontramos o Matt mexendo em seu celular, porém ele logo desvia o olhar do aparelho quando entramos no camarim.

Ué, pensei que os demais iriam vim...

— Já ia mandar uma mensagem perguntando se vocês estavam chegando. – ele se levanta cumprimentando os meninos e a Tessa com um abraço, e dando-me um selinho rápido nos lábios.

— Cadê o pessoal ? Eles não disseram que viriam ? – Tessa pergunta confusa assim como eu.

— Eles tiveram alguns imprevistos. Infelizmente, eles não poderiam vim! – nós quatro assentimos em concordância. Ficamos no camarim mais uns vinte minutos, somente para darmos uma respirada. Logo o segurança nos informa que estava na hora de irmos para o palco, no caminho Matt sussurra. — Feliz aniversário, darling!

— Obrigada, querido! – entrelaçamos nossas mãos, e já estavamos próximos do palco. A entrevistadora anuncia nossos nomes, e entramos acenando para platéia. Cumprimentamos a entrevistadora, nos sentamos em nossos lugares em seguida.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

O evento estava incrível. Como sempre falamos sobre nossos trabalhos, o que pretendemos fazer nesse ano, se tinha chance de Supernatural ter uma décima sexta temporada. Enfim, a entrevista estava fluido. De repente, a entrevistadora disse que iríamos mudar o foco um pouco, e ela encara-me. Oh, Jesus!

Não diga-me que é o que eu estou pensando....

Hoje é um dia especial, porque é o aniversário da nossa querida Cassie! – ela fala e a plateia começa a gritar, eu já estava começando a ficar vermelha. — Como também no dia 14 desse mesmo mês, ela completou 21 anos de carreira, correto ? – assinto em concordância. — Como você se sente ? Por quê.... Deve ser incrível ?

— Sim! Sim! Eu nunca imaginei que o meu primeiro trabalho fosse logo de cara, ser uma das protagonistas. Quando estava fazendo minha faculdade todos já desejam fazer papéis como protagonistas, e eu pensava; Ah, não tem importância se eu fizer somente uma participação. – dou de ombros. — Eu só quero atuar.

— Entendo! E é incrível pensar desse maneira. Aliás, tem algumas pessoas que desejam mandar uma mensagem nesse momento.... – olho para o telão e arregalo os olhos ao ver o Kevin Duhaney, Jeff Parazzo e James Napier.

James Napier: A Cassie chegou nas gravações e de cara eu vi que íamos nos dá bem, ela falava com todos, gostava de ouvir as opiniões de outras pessoas e sempre as respeitava. Ela veio falar com a gente toda tímida. Mas depois de alguns dias de gravações ela começou a se soltar mais. Não tenho muito o que dizer, a Cassie é uma pessoa incrível. Parabéns pelos anos de carreira, e por mais um não de vida.

Kevin Duhaney: Cara, a Cassie é incrível! Foi uma honra trabalhar com ela. Parabéns! Espero fazer mais trabalho com você.

Jeff Parazzo: Cassie, te desejo tudo de maravilhoso na sua vida. Você é uma amiga incrível! E aguardando nós dois fazermos um trabalho juntos.

— Meu Deus! – exclamo. — Não estava preparada pra isso!

Ainda tem mais! Nós queríamos aproveitar a sua presença, e decidimos fazer uma homenagem a você pelo seu aniversário e pelos anos de carreira. – a plateia aplaude.

Oh meu Deus, eu acho que irei chorar nesse evento.

Oh meu Deus, eu acho que irei chorar nesse evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora