08 MATT

166 13 0
                                    

Matt Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Como ?

— Matt, eu vi a forma como você olhava para Cassie na festa que o Burgues organizou para os atores. Eu vi como seus olhos brilharam quando eu sugerir o jantar de hoje à noite. Vi seu olhare quando a Cassie foi até o bar, e o colega dela de trabalho estava com ela. Fora sua cara emburrada quando as meninas diziam que os dois formaria um belo casal. Você não é de disfarçar muito! Eu achei até engraçado quando você ficou emburrado no restaurante. – disse começando a rir.

Palhaça!

— Você percebeu isso tudo e não me contou porquê ?

— Porque eu queria que você viesse até mim e falasse! Queria ouvi da sua boca que gosta dela! Aliás, eu gostaria que você me contasse a história de vocês dois. – concordo. E começo a contar o dia em que eu conheci a Cassie, de como começamos a namorar, até o momento do nosso término. — Uma história linda e triste ao mesmo tempo. Mas que pode ter um volta! Matt, lute por ela! Quando eu vi a Cassie, notei que ela é uma mulher incrível! E agora, você me contando sobre ela, e vendo o brilho em seus olhos, tive a minha confirmação.

— Hannah, você não está nem um pouco chateada ? Sei lá.... – dou de ombros. — Estamos juntos à um bom tempo! Você sempre me questionava sobre quando íamos nos casar ?

— Poisé. Mas eu não estou! Acredite. Você é um cara bacana, sempre respeitoso. Eu sinto um carinho enorme por você. Mas eu acho que nascemos para sermos somente amigos. Eu não estou chateada! E nem vou ficar. Sou um mulher bem resolvida Matt. Eu espero de coração que você reconquiste a Cassie, e se quiser posso dá uma força. Mas um conselho; vá com calma! Tenha paciência. Vai ser tudo muito confuso para ela no início, mas logo vocês irão ficar juntos. – Hannah dá um leve aperto no meu ombro. — Sobre o casamento, era mais os meus pais no meu pé. Sempre perguntava quando iríamos nos casar, por isso eu te perguntava! E também, pra você não achar estranho tanto tempo juntos e não falar sobre o assunto. Eu ainda não me sinto preparada para tal passo!

— Entendo! Hannah, obrigado! Bem, acho que eu tenho que fazer uma reserva para outro quarto. Ficaria estranho nós dois dormimos na mesma cama depois dessa conversa! – digo.

— Verdade! Mas não se preocupe, o sofá desse hotel é um sofá-cama. Você dorme nele, e eu continuo na cama.

— Mas que audácia!

— O que ? Eu escolhi o hotel, querido! Aliás, boa noite! – ela se levanta e corre em direção a cama, se acomodando.

Enquanto fico na varanda rindo da cena, e balanço a cabeça em negação. Fico na varanda por mais algumas minutos, até que o momento em que eu decido dormir. Mas antes, tomo meu banho, escovo os dentes, arrumo o sofá-cama e assim eu me deito.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

17 de outubro de 2023
Terça-feira

Nossas pequenas férias na Escócia encerraram, e já estamos em Londres. Estava lendo um livro quando o meu celular começou a tocar. Eu olho no visor do meu aparelho e vejo que era o Padalecki me ligando:

— Olá, Jared, como vai ?

— Estou bem, Matt! Mas então, liguei para te informar uma novidade.

— Estou ouvindo!

— Lembra que eu te disse que iria te ajudar com a Cassie ? – assinto. Mesmo sabendo que ele não podia me ver. — Pois então, essa será a sua chance meu amigo. – Jared começa a contar o que planejou. — Você topa ?

— É claro que sim! Será um prazer.

— Ótimo! A gente vai se comunicando! Eu te vejo em breve. – dito isso ele encerra a chamada. De repente a campanhia da minha casa toca, vou atender e vejo a Frankie parada, e com as suas mãos no bolso da calça.

— Duas perguntas. Primeira; por quê ainda não está arrumado ? Esqueceu da confraternização que a Olívia organizou com o elenco de hotd ? E a segunda pergunta; Por quê está assim todo felizinho ?

— Entre e eu responderei as suas perguntas, meu amigo. – Fabien franze a testa, e entra assim que dou passagem. Logo conto o que acabei de saber, e o mesmo fica feliz pela novidade.

— Nossa Matt, fico feliz por você! Mas agora, vá se arrumar que a festa vai começar em vinte minutos. – corro em direção as escadas e vou me arrumar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora