Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Parecia que o tempo estava em pausa. Matt dá um leve aperto na minha mão, fazendo-me encara-ló. Minha vontade era de sair correndo. Ele abre a boca para falar alguma coisa, mas o Jared e a Genevieve aparece na hora, e eu solto sua mão rapidamente.
— Uou.... Desculpe se atrapalhamos algo. – Jared nos encara envergonhado.
— Não! Não atrapalhou nada Jared. Bem, eu vou voltar pra minha mesa. – disse Matt. Seu olhar agora estava direcionado para mim. — Tchau, Cassie!
— Tchau, Matt! – quando ele sai eu solto a respiração que nem sabia que estava prendendo, e a minha vontade é de chorar. Coloco a minha mão no rosto, e respirando e inspirando lentamente.
— Ei, está tudo bem ? – Gen me abraça de lado preocupada.
— Eu tô bem. Só foi uma emoção forte! Eu tô bem!
— Se quiser descansar no camarim, e só voltar na hora do painel, não tem problema. – sugeriu Jared e eu balanço a cabeça negativamente.
— Não! Eu tô bem. Sério! – ele assentiu. Se sentando em seu lugar, e seguimos com os autógrafos.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Estou agora esparramada na cama do hotel, saímos do evento as cinco e meia. Agora são exato sete horas em ponto, e daqui a pouco Genevieve, Jared e eu iremos para uma festa, que um dos organizadores do evento de hoje disse que ia fazer. Reunir todos os convidados para aproveitar um pouco. Estou me preparando psicologicamente pra isso, porque eu sei que o Matt vai está lá. Ouço um bater, e vou atender.
— Oi... Vim ver como você está ? – dou espaço para Gen passar.
— Eu tô legal!
— Você não esperava não é ?
— Não! Quando o Jared falou que ele estaria aqui eu.... Não vou mentir! Eu fiquei animada em revê-lo novamente.
— Por quê não conversa com ele ?
— Como eu falei para o Jared; ele está noivo! Não ia adiantar muita coisa.
— Nem como amigos, Cassie ?
— Não ia adiantar ser amiga de uma pessoa que eu ainda sou completamente apaixonada! Seria uma tortura.
Eu conheci o Matt no filme; Ventre. Eu apareci em algumas cenas, mas eu fui para dirigir. Eu tinha terminado de gravar mais um temporada de Supernatural, e embarquei nesse filme. O diretor ficou sabendo da forma como eu dirigia alguns episódios de Supernatural, e decidiu me chamar. Matt e eu fizemos uma pela amizade e, depois de alguns meses gravando, ele se declarou pra mim.
O sentimento era recíproco.
Eu comecei a criar um sentimento por ele, e namoramos por dois anos.
— Cassie, por quê vocês terminaram ?
— Depois de dois anos nosso relacionamento esfriou! Muitos trabalhos e eventos que tinhamos que ir. Mal nos víamos! – dou de ombros. — Nos sentamos e conversamos, até que decidimos que era melhor terminar. Mas depois disso não nos vimos mais... Até agora. Eu nunca deixei de ama-ló! – uma lágrima escorre pelo meu rosto.
— Entendo! E você vai para festa ?
— Estou pensando se vou! Eu não sei.
— Olha.... – ela segura a minha mão. — Se você for, saiba que o Jared e eu estaremos com você, okay ? Ele vai tá lá! E sei o quanto você vai ficar mexida. Você não estará sozinha! Agora, eu vou me arrumar. – ela me dá um abraço e sai.
Fico pensativa por alguns segundos, decidindo se vou ou não, até que eu resolvo ir à essa festa. Levanto-me da cama e vou tomar banho. Ao finalizar, visto a minha roupa, e em seguida faço a maquiagem leve.
Pronto!
Abro a porta na intenção de ir chamar os Padalecki, mas já encontro os dois saindo do quarto. Jared me olha de cima a baixo surpreso, enquanto a Genevieve me dá um sorriso, me transmitindo certa confiança.
— Achei que não ia! – comentou Jared.
— Eu também! Mas decidi ir para festa... – dou de ombros. — Vamos ? – os dois concorda e pegamos o elevador.
Que Deus me ajude essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...