Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— CORTA! – ouvimos nosso diretor gritar, encerrando a última cena. Mais uma temporada concluída com sucesso! Meu Deus!
Todos elenco começam a parabenizar uns aos outros. É empolgante e triste ao mesmo tempo. É sempre bom está trabalhando rodeada de pessoas incríveis, e cheia de talento. Fazer novos amigos. Isso pra mim é tudo. Olho em direção ao Jared, e o mesmo estava agarrado ao Genevieve. Que veio, porque sabe que toda vez que encerra uma temporada, o Padalecki começa a chorar. Assim como eu! Eu sempre choro!
Jared me chama e eu caminho até os dois, dando um abraço em conjunto no casal. De repente, sinto a presença de outra pessoa no meio do abraço, e pelo o aroma do perfume, eu já sabia de quem se tratava.
— Matt... – Jared estende a sua mão para que o Matt pudesse segura-lá. — Foi incrível trabalhar com você! Espero de coração que tenhamos mais trabalhos juntos. Será gratificante!
— Cara, eu digo o mesmo! Foi um experiência e tanto trabalhar nessa série! – os dois se abraçam.
— Agora, teremos só os painéis para irmos. – disse Jared — Por falar nisso, teremos um painel para irmos de Supernatural! Ainda não sei a data! Creio que iremos falar um pouco sobre essa temporada.
— Pode ter certeza disso, meu amigo. É difícil não ter um painel que não falaremos sobre os nossos outros trabalhos. – envolvo os meus braços no Matt. — Já estou até imagina esse painel de Supernatural. As brincadeiras vão ser certeiras! Deus!
— Com medo, Cassie ? – Genevieve fala e começa a gargalhar em seguida.
— Não fique rindo não, Genevieve Padalecki. Se não, você participará também!
— Eu estou de fora dessa vez. Não poderei ir no painel, porque ficarei com as crianças! A babá não poderá ficar!
— Tenho uma leve impressão que isso se chama desdobro.
— Eu estou falando sério! – se defende.
— Olá, pessoal! – Ashley chega nos cumprimentando com um abraço. — Vim avisar que hoje à noite teremos uma festinha de comemoração, como sempre fazemos! Será aqui mesmo no bar. As oito horas! Aproveita, e chama o Jensen e a família, porque aí ele a Cassie cantam pra gente.
— Vocês me amam! Eu sei disso. Podem se abrirem! Não me importo.
— Olha como ela tá. Matt, segura sua namorada, por favor! – disse Ashley brincando e começamos a rir.
— Não se preocupe, que ela agora está segura. – recebo um beijo em minha testa. E todos fazem um; hummm... Ao verem a cena.
— O amor é lindo! Bem, eu vou indo. A gente se ver a noite! – Ashley se despede e vai embora.
— Bem, eu acho que nós vamos também. As oito estaremos aqui! – digo, e o casal Padalecki assentem em concordância.
Depois e nos despedimos de todos do elenco, produção, maquiagem e figurino. Matt e eu seguimos para o estacionamento, e entramos no carro indo para casa. Como chegamos muito cedo para as gravações, ainda era cinco horas. Ao chegarmos em casa, quase fomos derrubados pelo Bruce. Deus, como é agitado! E tem uma força de uns dois leões.
Se bobear... É até mais!
— Meu Deus! A cada dia que se passa, você fica mais forte. Vou perguntar o que estão colocando na sua ração. – ao entrar eu vou direto para o sofá deitando-me.
— Cansada, querida ? – Matt senta ao meu lado, e eu como não sou besta, aproveito para colocar minha cabeça em seu colo.
— Não muito! – levanto do sofá e sento em seu colo, e com um sorrisinho maroto em meus lábios. Matt gosta de ficar me provocando, mas quando eu revido, eu sei que ele fica chocado com a minha audácia. Não tenho culpa! Ele que me provoca! — Não sei você, mas eu vou subi pro quarto e tomar um banho. – sussurro em seu ouvido. — Tchauzinho, Smith! – deixo um beijo em seu pescoço e me levanto indo em direção a escada, começando a subir. No alto da escada, vejo Matt se levando do sofá e correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...