Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Mentira! – não acredito que o Hayden gravou um vídeo pra mim.
Hayden Christensen: Olá Cassie, tudo bem com você ? Sei que hoje é seu aniversário, quero te desejo todo sucesso. Tive a oportunidade de te conhecer naquele coldplay. Achei você uma pessoa maravilhosa, doce, um amor com fãs. Acompanho o seu trabalho também! Sou um grande fã seu! E confesso que você também é a minha crush. Com todo respeito, é claro. Bem, parabéns! E gostaria de um dia fazermos um projeto juntos. Tchau!
Eu estava boquiaberta com a mensagem...
— Meu Deus! Eu nem imagina que o Hayden Christensen é meu fã. Hoje foi o aniversário mais aleatório que eu já tive! – platéia e os meus amigos riem, batendo palmas em seguida.
O evento se encerra com o Jensen cantando. Ele me chamou para cantarmos juntos, mas eu estava tão em êxtase que eu nem poderia. Em seguida, fomos para a sensação de fotos com os fãs e os autógrafos, passamos uma hora e meia. Depois de um dia bastante agitado pegamos nossas coisas no camarim, seguimos para van entrando no veículo, e fomos para o hotel que ficaremos. Matt e o pessoal como já tinha chegado mais cedo, suas coisas já estavam no hotel.
Entro no quarto deixando minhas coisas no canto do quarto, e me esparramo na cama colocando meu braço em volta do meu rosto para ofuscar a luz. Ainda bem que são seis e meia, e só teremos que estar no local do show mas onze e meia. Eu estou cansada! De repente sinto um peso sobre o meu, recebendo um beijo demorado em meus lábios.
— Eu tenho um presente pra você, querida. – Matt sussurra em meu ouvido.
— O que ? – eu já estava sentada na cama e Matt me aparece com outro buquê de rosas, e nele tinha uma caixinha. — Matt, não precisava você sabe...
— Ja disse que gosto de te mimar.
— Eu vou ficar mal acostumada, isso sim. – falo e ele rir.
— Abra a caixinha... O seu presente está aí dentro! – deixo o buquê em cima da cama com cuidado, pegando a caixinha. A caixinha tinha uma flor roxa em cima, e tinha uma abertura igual a uma gaveta. Matt pede para abri a caixinha, e me deparo com um corrente em formato de coração.
— Matt....
— Já sei! Não precisava! – ele completa o que eu pretendia falar. — Se lembra que quando começamos a namorar, eu te dei essa corrente, não foi ? – diz segurando o pingente, e eu concordo. — Mas nos separamos, e bem, eu queria da algo para essa nossa fase das nossas vidas. Não precisa deixar de usar a primeira que eu te dei. Mas eu comprar outra, como se fosse para simbolizar essa nova fase que estamos vivendo.
— Ah Matt, usarei ela quando fomos para o show. – coloco a caixinha junto com o buquê, e o abraço.
— Bem, mocinha, acho melhor você descansar um pouco. Já que você ainda tem que ir para um show. Vou preparar um banho pra você.
— Matt, não precisa disso tudo você sabe. Um banho normal está ótimo!
— É seu aniversário, querida. Você merece! – ele segue pro banheiro, eu permaneço na cama deitada.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
São dês e meia e faltava uma hora para irmos pro local do show. Estava terminando de me arrumar, enquanto o Matt estava tomando seu banho. Coloco a corrente que ele me deu mais cedo, e já estava arrumada. Dez minutos depois Matt sai do banho, e como a senhora arrumar. Ambos os dois prontos, saímos do quarto no encontrando com os demais.
— Só assim pra você ficar quase do meu tamanho. – disse Jared em tom de brincadeira, ao ver que eu estava com uma bota de salto.
— Você só fala isso porque a Genevieve não tá aqui. Ela ia brigar com você! Ela tem 1,60 igual a mim! – franzo a testa e ele começa a rir.
Pegamos a van seguindo para o show. Gastamos somente vinte e cinco minutos do hotel para o local. Ao chegarmos, fomos para o nossos lugares no canto do palco. Depois do Hozier tocar três músicas, ele me convida para o meio do palco, para cantar os duetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...