46 CASSIE

51 5 0
                                    

Cassie Lance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Acordo às seis e meia da manhã, hoje tempo amanheceu chuvoso. Tento levantar devagar para não acordar o Matt, mas quando coloco meus pés no chão me surpreendo quando um braço envolve a minha cintura, puxa meu corpo de volta para cama.

— Amor, não levanta... – ele resmunga ainda com os olhos fechados. — Tá chovendo, sabia ?

— Eu sei, amor! – afirmo o óbvio.

— Deveríamos ficar deitados, e só levantarmos depois.

— Mas Matt... – sou interrompida quando rapidamente ele fica por cima de mim, distribuindo beijos por todo meu rosto. — Tá bom. Eu vou ficar deitada com você! Mas, só até às oito horas. Tenho uma reunião às nove, e antes eu preciso tomar meu café e preparar-me para a reunião.

— Por mim, tudo bem! – ele se acomoda em seu lugar novamente, colocando sua cabeça em meu peito, eu começo a fazer um carinho em seu cabelo. Depois de alguns breves segundos em silêncio, eu resolvo perguntar:

— Matt, a Hannah conseguiu falar com o Lucca e explicar toda a situação ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Matt, a Hannah conseguiu falar com o Lucca e explicar toda a situação ?

— Eu não sei dizer. A última vez que falei com a Hannah, ela disse que tentou falar mais foi sem sucesso. Espero que ela se resolva com ele! Eu pretendo fazer algo no dia em que a Rebecca for organizar o jantar de "noivado". – franzo a testa em confusão.

— O que você está pensando, Smith ? – curiosa eu pergunto, ele coloca a mão em minha barriga apoiando seja queixo nela, e com um sorrisinho maroto responde:

— Tava pensando em convidar você e o Lucca para esse jantar. – ele dá de ombros. — Para ter um pouquinho de emoção! Tenho certeza que a mãe da Hannah não vão gostar muito de vê-los por lá. Mas quero que vocês dois vejam pessoalmente o que vai acontecer. Aliás, a turma vai está presente.

— Não vou mentir. Eu gostaria de ver isso!

— Então, está combinado. Você e o Lucca vai para o jantar!

Ficamos conversando sobre outros assuntos, que nem vi quando as horas se passou. Dessa vez o Matt deixa-me levantar da cama e vou fazer minha higiene pessoal, ao sair do banheiro ele entra em seguida. Coloco uma roupa confortável e quente, pego meu notebook e descendo em direção a cozinha, começando a fazer o café. Mas eu sou interrompida quando Matt aparece, e diz que é para eu sentar-me

— Tá bom. – pego meu celular e começo a ver minhas redes sociais, até que vejo alguma fotos do Matt para Variety. Meu Deus, que homem! Puta merda! Eu tenho uma sorte.

— Por quê você está assim rindo toda abobalhada ? – a voz do Matt me traz pra realidade.

Ops...

Fui pega no flagra!

— Nada!

— Cassie Lance, você está vermelha! – ele caminha até mim e ver sua foto que saiu na página. — Eu sei que sou lindo! – ele fala todo convencido

— Convencido também! – rimos.

— Não sabia que já tinha publicado. – Matt começa a ver as demais fotos.

— Por quê não volta a ter Instagram ? – pergunto e ele me entrega o celular ao terminar de ver as fotos.

— Tanto tempo que não tenho, eu acabei acostumando! – explica. — E sua reunião, é sobre o quê ?

— A mesma coisa de sempre... Para saber os dias das convenções e entrevistas que terei com os demais elenco de Chicago PD.

— Já sabem quando vocês irão fazer a próxima temporada ? – ele começa à nos servir.

— Ah, eu não vou mais fazer parte da série. Essa é a minha última! – ele me olha surpreso, e dou de ombros. — Temos que aceitar as novas mudanças. Mas assim como eu faço com o pessoal de supernatural, quando tiver alguma convenção eu estarei presente. Foi muito anos atuando em Chicago PD. Eu preciso de uma pausa também! Vou me dedicar a banda esse últimos meses, ou até mesmo posso dirigir algum filme. No ano que vem eu volto a atuar.

— Eu te entendo! Você precisa descansar mesmo. Dês do dia que tem conheci, notei o quanto você é agitada.

— O que posso fazer ? Sou brasileira, e ainda por cima nordestina. Sou agitada por natureza! – ele gargalha, e dou um tapa em seu ombro.

— Tudo bem, minha nordestina favorita. Vamos comer! – concordo e iniciamos nosso café da manhã.

 Vamos comer! – concordo e iniciamos nosso café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora