61 CASSIE

41 5 0
                                    

Cassie Lance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Todos os meus amigos com que já trabalhei, fizeram um vídeo de felicitações para mim. Eu estava me segurando para não chorar. Eu só não sei se irei durar por muito tempo, ainda estou muito surpresa. Até mesmo a Danneel e a Genevieve não conseguiram comparecer, fizeram um vídeo com as crianças me parabenizando pelo o meu aniversário.

Além do Misha e do Alexander.

Pra finalizar os vídeos, tem uma pessoa que disse que gostaria de ser o último a te desejar um feliz aniversário... – disse a entrevistadora. — Porque na verdade ele queria se juntar a nós ao vivo para mandar a mensagem.

— Oh! Meu Deus! – olho para o telão e o Jesse aparece. Eu já imaginava!

Jesse Lee Soffer: Olha só quem tá ficando mais velha. – Jesse aparece recebendo aplausos da platéia. — Antes de desejar um feliz aniversário, irei falar um pouco de como a amizade da Cassie e eu foi construída. Quando ela chegou no set de gravações de Chicago PD, eu pensei que ela era uma pessoa metida. Trocavamos  poucos palavras. A nossa amizade foi sendo construída, quando colocaram nossos personagens como parceiros, e com o tempo em que trabalhávamos juntos, foi quando eu vi que eu estava engano e hoje não nos separamos. Matt, não se preocupe que eu gosto da sua noiva como amiga, nada mais... – rimos. — Eu só quero dizer que eu gostaria de te ver crescer ainda mais na carreira e na vida pessoal, que você seja feliz, eu tenho orgulho de você. Eu sempre aprendi, e aprendo muito com você. Obrigado por fazer parte da nossas vidas! Eu amo você, sua estressada! – não me aguentei e comecei a chorar. Merda!

— Eu já imagina que você ia fazer tal declaração. Eu que devo agradecer em ter sua amizade! Apesar de você me estressar.

Jesse Lee Soffer: Releve esse detalhe. – Jesse conversou com a gente mais um pouco, e se despediu minutos depois.

— Deus! – exclamo dando uma risada nervosa. — Fazer Chicago PD foi um desafio, porque eu terminava de gravar supernatural passava alguns dias descansado lá mesmo no Canadá, e depois ia para Chicago de carro gravar. Eu não parava um minuto. Mas quando fazemos algo que a gente gosta, não nos importamos muito com os desafios, ou o cansaço. Não digo isso somente como atriz, mas acho que em toda profissão tem seu desafios.

— É incrível como a Cassie aprendeu a administrar sua carreira. Porque não são todos que consegue. – disse Jensen. — Bem, eu acho que chegou a nossa vez de homenagea-lá, né ? Fora que a Cassie é ótima em tudo que faz. Além de atuar, cantar, compôr, modelar, dirigir filmes... Ela é uma ótima amazona! E também, luta pra caramba. Matt.... – Jensen o encara. — Não estresse essa mulher.

— Nem me atrevo a fazer isso. – Matt fala com as mãos pra cima em rendição, fazendo com que a plateia e os demais risse.

— Jensen! Não explana, homem. – falo constrangida. — Também não é pra tanto. Eu sou um amor de pessoa!

— Mas o Jensen tá falando a verdade, tinha cenas tanto em supernatural com em walker, que para alguns era necessário dublês mas ela se arriscava... – Tessa fala dessa vez. — Eu nunca trabalhei com uma pessoa tão dedicada, tão atenciosa, gentil como ela. Eu tenho orgulho de dizer que trabalhando juntas, que somos amigas. – uma lágrima escorre dos meus olhos, ainda bem que não vim tão maquiada. Porque não estaria mais intacta.

— Eu não tenho muita coisa pra falar porque eu sempre eu falo sobre ela, principalmente nas convenções. Ela é incrível! Foram os vinte e um anos de carreira merecidos. Ela merece muito mais! Ela vai longe, e espero que nós ainda estejamos ao seu lado. – Jared segura a minha mão. — Você é um exemplo pra todos. Não só para os seus fãs, como para nós também.

— Eu nem queria chorar hoje, e vocês fazem isso comigo. – falo limpando as lágrimas. Eu nem estava mais sentando no meu lugar, estava em pé com o meu braço apoiado no Matt, e ele com o seu braço em em volta da minha cintura. — Valeu, gente. Não tem nem palavras para agradecer cada coisa que vocês fizeram e fazem por mim. Obrigada! Por sempre cuidarem de mim. – os três levantasse dos seus lugares, dando-me um abraço em conjunto. A plateia aplaudia, e gritavam o meu nome.

— Acho que vou aproveitar esse momento para dizer algumas palavras.... – disse Matt assim que meus amigos e eu no separamos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora