Cassie Lance
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Desse jeito a gente vai ter que mandar a costureira ajeitar o vestido novamente. – as meninas e eu estávamos agora na sala vendo filme e comendo besteira. Minha mãe e meu pai já estavam em seu quarto descansando para amanhã à noite.
— Também não é pra tanto, Cassie. – disse Tessa comendo um salgadinho.
— Tava aqui pensando... – Genevieve fala. — O que será que os meninos estão fazendo ?
— Eu espero que eles só estejam bebendo. – disse Danneel.
— Ainda bem que eu não tenho essa preocupação. – Tessa diz despreocupada.
— Engraçadinha você... Bem, poderíamos ligar não acha ? – sugeriu Laura.
— Não precisa disso! Além do mais, eles não podem aprontar porque querendo ou não, podem aparecer na mídia. O bar que eles foram não é o que costumamos ir. – digo e de repente o celular toca, era o Matt. — Falando neles... – atendo a chamada colocando no viva-voz. — Oi, querido... – por Deus, que barulho.
— Oi meu amor, então.... Tenho que te contar uma coisinha... – pela sua voz, é algo sério.
— Aconteceu alguma coisa, Matt ?
— Sim, meu amor! Aconteceu que os meninos fizeram uma surpresa pra mim. Eu juro que não sabia disso.
— Matt, não é o que eu estou pensando não é ?
— É despedida de solteiro, amor.
— Smith.... Smith.... Você está entrando em águas perigosas. – falo seria, e de repente escuto uma risadinha. Eles não tem o que fazer, e fica com brincadeiras uma hora dessas.
— Não será só ele, Cassie. – Laura diz alto o suficiente para o Steve escutar.
— Ah meninas, não se preocupe, acabou de chegar uma mensagem no meu celular que a nossa animação da noite vai chegar em breve. – Danneel começa a provocar, e eu tento segura em riso para não estragar a brincadeira.
— Que animação, Danneel Ackles ? – ouvimos Jensen perguntar.
— Bem rapazes, tchauzinho. Quando chegarem o sofá estará prontos pra vocês. – digo encerrando a chamada em seguida.
— Boa, cunhada! – os meninos vão ficar desperados.
Meu celular começa a tocar, mas não atendo. Matt e os meninos começaram a enviar mensagens para os nossos celulares, mas nós o ignoramos. Tessa via tudo dando gargalhadas. Vinte minutos o filme acaba, as meninas vai pra casa, Laura vai para o seu quarto descansar, assim como eu. Parando pra pensar, ainda estou sem acreditar que amanhã vou casar. Sigo para o banheiro para tomar um banho relaxante, ao terminar eu visto as minhas roupas.
De repente a porta do quarto é aberta.
Matt estava ofegante.
— Pela amor de Deus, o que foi ?
— Quer me matar do coração ? Por quê não atendeu as ligações ou respondeu as mensagens ?
— Vocês estavam ocupados demais. Não queria atrapalhar! – Matt franze a testa.
— Amor, você acreditou mesmo ? A gente só estava bebendo! Nada demais! – eu tentava a todo custo segurar o riso, mas eu não aguentei e comecei a rir. — O que ?
— Você desesperado é um fofo. Eu ouvir a risadinha do Jared, e sabia que vocês queriam brincar. Não estamos com raiva! Agora, anda Smith, vai tomar um banho e vamos dormir. Amanhã temos muito o que fazer.
— Quer vim comigo, não ? – dá um sorriso malicioso.
— Não! Eu já tomei o meu banho! Anda logo. – depois de vinte minutos Matt sai do banho e deitando-se ao meu lado. Como todas as noites ele me puxa para mais perto, e ápio minha cabeça em seu peito, ficando alguns minutos em silêncio.
— Não vou mentir! Eu estou ansioso para amanhã.
— Eu também, meu amor. – se ele soubesse que eu também estou ansiosa agora contar sobre a gravidez.
— Agora, vamos dormir! – recebo um beijo na bochecha, e nos aconchegamos ainda mais um no outro para dormir.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
13 de setembro de 2025
SábadoAcordo assustando quando meu quarto é invadido. Estava minha mãe, Lynne, e as meninas com uma bandeja de comida. Elas me informaram que o Matt não estava mais na casa, e iriam receber o pessoal que viria hoje. Alguns irão ficar hospedados aqui, outro lá na casa do Jared e do Jensen. Meu Deus!
Hoje eu finalmente vou me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...