Hanna Allen
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Tinha encerrado minha chama com o Lucca quando a campanhia toca, não dois somos amigos dês da faculdade. Na verdade, eu sempre gostei dele! Porém a vida fez o favor de nos separar. Ele voltou para o Brasil, e eu voltei para Londres, seguindo rumos diferentes. Foi aí que conheci o Matt e ficamos juntos por esse tempo. Mas agora que não estamos mais juntos, e eu descobrir que o Lucca está em Londres, quem sabe não é a vida me dando mais uma chance.
Levanto-me do sofá para atender. Abro a porta e meu rosto vira para o lado, com o tapa que acabei de receber da minha própria mãe. Coloco minha mão na bochecha que estava ardendo. O que diabos foi isso ?
— O que deu na senhora ? – olho para minha mãe incrédula.
— Fui na casa dos Smiths. E fiquei sabendo que você e o Matt não estão mais juntos! Por quê ?
— O Matt e eu não nos amamos, mamãe. Somos melhores como amigos! Precisava vim até aqui, me dá um tapa por causa disso ?
— Não seja ridícula! Com você deixou o Matt escapar assim, Hannah ? Você é muito burra!
— O Matt AMA outra pessoa! Entendeu, mamãe ? E assim como ele, eu também amo outra pessoa!
— Ah, claro. Aquele médico bolsista que estudou com você. Uma mulher como você Hannah. Deveria ter alguém à sua altura! Ainda da nossa situação financeira. O Matt ia ser nossa salvação, e você estragou tudo!
— Como assim problemas financeiros ?
— Seu pai fez uma burrada, e não temos quase nada. A empresa está quase falida! Quando você disse que ia voltar para Londres, vimos a solução prefeita. Juntariamos você e o Matt, ambos se casariam, e a nossa empresa estaria salva.
— Isso só pode ser brincadeira! Mamãe, como a senhora e o papai pensou em uma coisa dessas ? Vocês ficaram malucos ?
— Filha, por favor, você tem que voltar para o Matt! Esqueça aquele bolsista. Ele não vai te dá futuro nenhum!
— Eu não preciso que homem me dê futuro, mamãe. Eu trabalho! Estudei anos medicina justamente para isso. Se você e o papai tiveram a proeza de ficar sem nada, e deixar a empresa falida. Não é problema meu! Não irei voltar para o Matt! Ponto final! Se resolva a senhora e o papai.
— Pois bem, Hannah. Se você não for voltar por bem com o Matt.... – ele se aproxima de mim, segurando minhas bochechas. — Será por mal. – ela sai do meu apartamento batendo a porta. Eu ainda estava em choque. Meu Deus! Eu nunca pensei que a minha mãe fosse assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...