35 MATT

55 7 0
                                    

Matt Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Saio do camarim e sigo para o banheiro. Ao encara-me no espelho, meus olhos estavam vermelhos devido as lágrimas se formando. Essa situação toda tá um porre. As vezes eu quero jogar tudo por ar, e contar toda verdade, mas quando lembro que a Cassie pode ser prejudicada, eu tento controlar meus impulsos. De repente meu celular vibra em meu bolso, pela barra de notificação vejo que era o Fabien que me mandou uma mensagem.

Fabien:
Onde você está ?

Eu:
Banheiro!

Eu bloqueio o meu aparelho colocando de volta em meu bolso. Ligo a torneira e passo uma água pelo o meu rosto. Em minutos, a porta se abre e vejo meu amigo entrando no local. Ao ver o meu estado ele cruza os braços encara-me preocupado, suspirando em seguida e balançando sua cabeça em negação.

— Você sabe que isso está fazendo mal aos quatros, não sabe ? – concordo com o gestos e cabeça. — Conte a verdade para ela, Matt, melhor vocês passarem por isso juntos do que separados. A Cassie nem aguenta olhar pra você e para Hannah, e nem vocês dois aguenta olhar pra ela. Não faça isso com vocês, pela amor de Deus! Enfrentem a mãe da Hannah, não deixe a felicidade de vocês ire embora pelo ralo.

— Eu não sei Fabien, eu não sei. Mas a carreira da Cassie é importante! Assim como a do Lucca! Ela lutou tanto para chegar onde estar. O Lucca estudou anos pela sua formação. Se a mãe da Hannah fazer algo, como vai ser para os dois ? – engulo em seco, segurando a vontade de chorar. — No momento certo, iremos acabar com isso! Por enquanto, vamos deixar a mãe da Hannah pensar que estamos realmente juntos. – ele levanta as mãos.

— Tudo bem! Eu não falo mais nada. Mas pense no meu conselho pelo menos, agora temos que voltar. Vamos! As horas de descanso sempre passam rápidos.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Como o Fabien falou, as horas de descanso passou rapidamente. Já voltamos para o palco, e voltamos com as perguntas dos fãs pra nós. Uma garota levantou-se, e fala que deseja fazer uma pergunta para o Padalecki e para Cassie, os dois assentem.

Eu admiro a amizade de vocês dois! Mas quem conhece vocês dês do início, sabe que vocês na primeira temporada de Supernatural não era tão próximos, e eu gostaria de saber como essa aproximação surgiu ?

— Jared, se quiser pode contar, eu sempre conto! Chegou sua hora. – Cassie dá um tapinha no ombro do amigo.

— Resumidamente, foi em torno da terceira temporada. Estávamos em nossa casa no Canadá, e tínhamos um painel para irmos, depois do painel nós iríamos cada um pra suas casas. Quem me conhece sabe que eu sou o mais animado da turma, e nos dias dos eventos eu sempre acordo primeiro, faço o café da manhã. Enfim... Nesse dia em questão, eu não estava bem! A Cassie, o Jensen e a Tessa desconfiaram, e foram até o meu quarto, bateram na porta, mas eu só ignorei. Eles mandaram SMS a manhã toda, e eu nem ao menos olhava o celular. O painel era pela tarde, o Jensen e a Tessa foram para o painel, mesmo sem quererem ir. Eles dois queriam ficar! Mas a Cassie conversou com eles, e disse que os dois poderiam ir que ela se virava. Ela passou o dia todo fazendo com que eu abrisse a porta do meu quarto, e eu não abria de forma alguma. Até que chegou a noite, e eu só ouvia ela falamos comigo com uma voz de choro.... – disse Jared, e encarando Cassie ao seu lado.

— Eu estava desesperada! Me sentei no chão, no canto da porta, e comecei a chorar também. Depois um tempo chorando ele abre a porta, com a cara toda amassada, os olhos inchados, de cabelo bagunçado. Ele sentou no meu lado e começou a chora no meu colo, e quando ele se acalmou ele me contou que sofria de ansiedade. Fazia um tempinho que ele sofria de ansiedade, e que não tinha contado pra gente por medo de julgar-lo. Conversamos e ele ficou melhor! O Jensen e a Tessa morrendo de preocupação, enviando mensagem de vinte em vinte minutos perguntando por ele. Foi o dia mais tenso da minha vida. Hoje ele tem a campanha que ajuda pessoas que sofrem de bullying, ansiedade, depressão, preconceito. A cada dia a campanha está crescendo. Isso é um assunto que devemos ser falado, porque ansiedade.... Não é uma modinha. Não é falta de Deus. Não é frescura. As pessoas tem que parar pra pensar, antes de qualquer coisa. – disse Cassie, e todos aplaudem.

— Depois disso, a gente se apegou mais um ao outro. Muitos até pensa que já namoramos. Mas não gente, somos relacionamento é de um irmão mais velho. Isso não é só com ela, como com o Jensen com a Tessa, com todos. Nossa relação é de irmãos, mesmo que pensem ao contrário. Eu agradeço a Deus todo os dias, por ter colocado esse ser humano em nossas vidas. Eu sempre brinco dizendo que foi ela que me casou, porque se não fosse ela não teria me aproximando da minha esposa... – o Jared fala da Cassie com tanta admiração, ver que ela é uma pessoa especial na vida de todos ao seu redor. Me deixa feliz por ela ser quem é. Tenho que resolver essa situação, porque quero a Cassie de volta.

 Tenho que resolver essa situação, porque quero a Cassie de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTA DA AUTORA

Citei um assunto MUITO IMPORTANTE.
ANSIEDADE! DEPRESSÃO!

As pessoas tem que entender que essa doença não é falta de Deus, porque creio eu que as pessoas que tem essa doença são as mais próximas de Deus.

As pessoas tem que entender que essa doença não é frescura, é a pior coisa senti-lás. Não sabe como a mente da pessoa passa mil e uma coisas. É terrível!

As pessoas tem que entender que essa doença não é modinha, ninguém vai usar uma doença como "moda" achando que é divertido.

Então.....

Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora