16 CASSIE

111 6 0
                                    

Cassie Lance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Então, você pretende falar nas redes sociais que você e o Matt reataram ? – perguntou Gen. Estávamos em sua horta, enquanto os meninos estavam na sala conversando, e observando as crianças brincando.

Elas amaram o Matt.

— No momento, não! Os fãs irão saber de uma forma ou outra que voltamos! – dou de ombros. — O Matt não disfarça muito! E nos eventos que a gente ir, iremos da indícios da nossa volta.

— É... Por um lado é até melhor! Com o tempo vocês podem confirmar nas redes sociais. Quer dizer, você confirma! Já que ele deixou de ter redes sociais depois que vocês se separaram. – franzo a testa confusa. — Pela sua cara, você não sabia disso, estou certa ?

— Eu sabia! Só que eu não imaginei que o motivo seria esse. Tem tantos atores que não tem redes sociais por vários motivos!

— Olá, meninas. – cumprimentou Danneel — Pensei que a Tessa estaria com vocês ?

— Ah, não! A gente convidou para o almoço, mas ela disse que estava na casa dos pais. – explicou Gen, e Danneel assentiu olhando para mim dessa vez.

— Então, Cassie, vejo que você o Matt se acertaram. A cara dele conversando com os meninos não nega! – assenti em concordância. — Que bom! Fico feliz que vocês tenham conversas e se acertado de vez.

— Poisé. Mas não foi necessariamente conversando que a gente se acertou. – Danneel fica boquiaberta, enquanto Gen começa a rir da sua expressão. — O que foi ?

— Sua danadinha. Quem ver assim nem imagina! – minhas bochechas ruborizam.

— Vocês são demais! Vamos meninas, temos um almoço para preparar. – disse Gen ao sair da horta, e seguimos em direção a cozinha. E pegamos os demais ingredientes para preparar o almoço.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Eu penso em ter mais dois filhos. – disse Danneel. Tínhamos terminado de almoçar e de arrumar tudo. Estávamos na varanda jogando conversa fora.

— Oi ? Então você vai arrumar outra pessoa para te ajudar. Para mim, os três já estão ótimos! – Jensen fala desesperado fazendo os demais rirem. — Deixarei para Cassie ou a Tessa. Mas fácil a Cassie!

— Ué, o assunto veio pra mim agora ?

— Você e a Tessa ainda não tiveram filhos. Os demais já tem! – disse Jared.

— Nem todos! O Alexander ainda não tem!

— É mesmo! – concordou Danneel.

— Afinal, o que você acha sobre o assunto Matt ? – Gen pergunta, e eu me fundo ainda mais na pequena poltrona.

— Não seria nada mal! Ficaria feliz com a ideia. – Matt encara-me com um sorrisinho no rosto.

— Calma gente, calma. Acabamos de voltar! Calma! No momento certo teremos. – olho de solsalio para o Matt.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Ficamos na casa dos Padalecki até às duas e meia da tarde, depois retornamos para casa. A noite eu queria sair com o Matt um pouco. Passamos a tarde lendo algumas falas que iremos gravar na segunda-feira.

— Então, sobre o assunto de hoje mais cedo.... – Matt começa.

— Quais deles, meu amor ? Foram tantos! – faço um carinho em sua nuca.

— Filhos! – dou um sorrisinho, sabia que ele ia comentar sobre. — Você gostaria mesmo de ter um filho comigo ?

— Por quê não ? Você é o homem da minha vida Matt. É claro que quero ter um filho com você! Porém, não agora... Vamos com calma! Muita calma! E olha só, já temos o Bruce. Que vale por vinte crianças! – Matt gargalha, e o bruce dá um latido. — Bem, mudando de assunto. Eu gostaria de dá uma volta pela cidade! Vamos ?

— Claro! – ele concorda e subimos para os quartos e fomos nos arrumar. Em meia hora eu já estava pronta. Desço as escadas e vejo Matt no sofá fazendo um carinho no Bruce.

— Vamos indo ? – falo chamando a sua atenção. O mesmo se levanta e caminha em minha direção dando-me um beijo.

— Vamos, Darling! – eu amo quando ele ne chama assim. Faço um carinho no Bruce e saímos. — Para onde pensa em me levar, senhorita Cassie ?

— Espere e verá! – dou uma piscadela de olho pra ele e entramos no carro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora