10 MATT

155 13 0
                                    

Matt Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Meu Deus!

Eu estava com tanta saudade de abraça-lá assim. Cassie não me abraça imediato, mas não demora para retribuir. Eu queria beija-lá, mas eu vou com calma. Ela me ajuda com as malas, colocando-as no banco traseiro, e assim seguimos para sua casa. Ao entrarmos em casa, sou derrubado pelo o Golden.

— Oi garotão, eu também estava com saudade! – Cassie estava com um sorrisinho no rosto, vendo a cena em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi garotão, eu também estava com saudade! – Cassie estava com um sorrisinho no rosto, vendo a cena em sua frente. Eu nem acredito que o Bruce ainda se lembra de mim. Quando Cassie e eu nos separamos, ele ainda era tão pequeno. Depois de alguns minutos, eu consigo me levantar, e nós três subimos as escadas.

— Bem, esse vai ser o seu quarto. Sinta-se à vontade. A casa você já conhece, então! – disse tímida colocando suas mãos nos bolso da jaqueta.

— Obrigado, Cassie!

— De nada. Eu vou descer, e preparar alguma coisa para comermos! Descansa.

— Ah, eu tô bem! Eu vou te ajudar. – ela assentiu.

Descemos indo em direção a cozinha, e começamos a preparar o nosso jantar. Era divertido ver as suas expressões, quando eu me aproximava e colocava meu corpo no seu. É fofo vê-la constrangida. De repente, ouvimos passos entrando na cozinha. Era o Padalecki com três crianças, que correm em direção a Cassie dando um abraço em conjunto nela. Fofo!

— Oi crianças, tudo bem ?

— Oi, tia! – elas falam em sincronia. — Estamos bem! – Jared finge uma tosse.

— Crianças, cumprimentem o tio Matt... – disse Jared e os três encara-me, e falam:

— Oi, tio!

— Olá, crianças! – eu os cumprimento e recebo um sorriso fofo em troca.

Os meninos são a cara do Jared, já a menina é a cópia da Genevieve. Cassie pede para que os três fossem brincar na sala, enquanto ela terminava de preparar algo para ele comerem, e os três concordam indo em seguida. Jared se acomoda no banco que fica na bancada, e nós três começamos a falar sobre as gravações da série que irão iniciar na segunda-feira.

— Ah, antes que eu me esqueça, o personagem que o Matt vai fazer terá um romance com a sua personagem Cassie. – ela o encara com a testa franzida. — Está tudo bem pra você ?

— Sim! Se para o Matt não for problema.... – seu olhar agora vem para mim. — Por mim, está tudo bem!

— Por mim, também! – afirmo. Depois mudamos de outro assunto. Cassie pergunta pela Genevieve, e o Jared disse que ela estava fazendo uma live do clube de livro, e que logo ela ia aparecer.

— Ah, então podemos espera-lá para jantarmos todos juntos. – Jared e eu concordamos, e seguimos para sala. Nós três nos juntamos com as crianças, e ao Bruce e começamos a brincar com os três. Dando tempo para Genevieve chegar.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Então, as gravações vai começar na segunda-feira, dava para sairmos amanhã à noite. O que acha ? – Genevieve sugere.

— Seria bom! Distrair um pouco antes de começarmos os trabalhos. – disse Jared dessa vez.

— Verdade! Eu aceito.

— E você, senhorita Cassie, topa sair com a gente ? – Gen pergunta encarando a amiga. — Vou chamar a Danneel, o Jensen e a Sabrina que ir com a gente.

— É... Pode ser! – depois que jantamos, arrumamos a bagunça e fomos para varanda. Conversarmos por mais algumas horas, e as onze os cincos foram para casa. — Bem, eu não sei você. Mas eu estou cansada! Vou dormir.

— Ah, eu também vou descansar! – afirmo. Entramos e seguimos para os nossos respectivos quartos. Bruce nos acompanha, e por incrível que pareça ele não me deixa entrar no quarto.

— Bruce, o Matt precisa entrar. Vem cá! Vem! – o cachorro lati, permanecendo no mesmo lugar. — O que deu nele ?

— Talvez, ele ainda se lembre de quando estávamos juntos! Ele sempre dormia com a gente. – Cassie faz um O perfeito com a boca.

— Bruce! – Cassie fala mais uma vez, e ele nem se move. — É sério ? – ele cruza os braços. Depois de quase meia hora, Bruce se conforma e deixa-me entrar no quarto.

— Boa noite, Cassie!

— Boa noite, Matt!

— Boa noite, Matt!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora