34 CASSIE

49 6 0
                                    

Cassie Lance30 de agosto de 2024Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
30 de agosto de 2024
Sexta-feira

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

I think I've seen this film before
And I didn't like the ending
You're not my homeland anymore
So what am I defending now?
You were my town
Now I'm in exile, seein' you out
I think I've seen this film before

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Tínhamos chegado ao local do evento, e até o momento somente Jared e eu chegamos. Eu já bebi uma garrafinha de água, de tão nervosa que estou. Matt e os demais ainda não veio, e por mais que eu diga a me mesma que eu tenho que aceitar, eu não estou preparada para ver os dois juntos. Falar é bem fácil, ver é outra coisa bem diferente. Eu noto uma movimentação e vejo o pessoal chegando no local. Olívia, Emma, Milly, Eve estavam vindo na frente.

Sendo seguidas pelo Tom, Ewan, Fabien, Harry. Por último, Matt e Hannah, de mãos dadas. Meus olhos queimam ao vê-los assim, meu olhar com a da Hannah se encontra, e eu desvio meu olhar rapidamente. Respiro fundo segurando fortemente a mão do Jared, ele olha em direção ao pessoal e me envolve em um abraço. Não posso chorar! Não posso!

Tenho que me manter forte.

— Olá! – Eve nos cumprimenta com um abraço, seguido pelos demais.

Matt como sempre cumprimento com um aceno de cabeça, assim como a Hannah. Felizmente todos estavam distraídos conversamos com o Jared, e não notaram a tensão. Vê-los assim me passou um filme na minha cabeça, do dia em que eu os vi na festa lá na Escócia. Os demais vai se sentar em um local para convidados, em cima do palco mesmo, ficando somente Jared, Matt e eu para entrarmos. Quinze minutos depois, nós três fomos chamados pro palco.

Eu tive que engolir o choro.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Se eu pudesse enfiaria minha local escuro e não sairia nunca mais. A manhã passou-se lentamente e era uma tortura, principalmente quando os fãs faziam uma pergunta sobre a minha atuação junto com o Matt. Eu queria morrer! Não sei como não me levantei e sair correndo para o camarim. Sempre quando a pergunta era sobre isso, Jared coloca a mão em meu ombro e massageava, ele sabia que eu só estava fingindo, e que só queria sair dali para chorar.

Quando chegou a hora do almoço, eu disse que não iria comer no restaurante improvisado que tinha no local, que pediria para alguém fazer a gentileza de trazer meu almoço no camarim. Era exatamente meio dia e dez, e voltaríamos para o palco as duas, pelo menos um bom tempinho de descanso. Deito-me no sofá do camarim colocando meu braço por cima só meu rosto, dou um longo suspiro. Eu segurei tanto o choro, que no momento em que eu deveria chorar.

Não choro mais.

Sinal de que eu tô começando a me confirmar. Ouço batidas na porta, deve ser alguém com meu almoço. Quando abro porta, o motivo da minha angustia está encostado com uma bolsa na mão. Oh, Deus! Qualé!

— Matt! – resmungo.

— Trouxe seu almoço. – ele levanta a sacola entrega-me em seguida.

— Obrigada! – ia fechando a porta, mas ele coloca o pé para impedi, e entra no camarim. — Deseja alguma coisa ?

— Queria saber como você estar !? – dá de ombros. — Não nos falamos direito!

Ele acha que eu sou uma piada ?

— Você deve imaginar como eu deva estar se sentindo. – deixo a sacola em cima da mesa.

— Olha Cassie, eu já disse que sinto mui... – levando a mão, não deixando-o terminar sua fala.

— Não! Sem melodramas Matt, por favor! Eu vou ficar bem! Vou superar isso! Afinal... – dou de ombros. — Eu já superei uma vez, não é ? Mesmo que dessa vez, eu fui magoada a tal ponto, que você nem queira imaginar. Agora... –  caminho em direção a porta, abrindo-a. — Por favor, volte para o pessoal que eles podem está se perguntando sobre você, principalmente a Hannah. Eu quero ficar sozinha! Sem ninguém! Só me esquece Matt, me esquece. – sinto as lágrimas molharem meu rosto, e abaixo meu olhar para o chão. Matt passa, mas sinto seu olhar sobre mim antes de sair. Frustada, caminho em direção ao sofá e coloco a mão no rosto.

Merda!

Merda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora