01 CASSIE

356 21 0
                                    

Cassie Lance08 de outubro de 2023Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
08 de outubro de 2023
Domingo

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Acabei de chegar na comic com aqui na Escócia. Jared e eu terminamos com as gravações de Walker. E agora ele, a Genevieve e eu, iremos para os eventos para aí sim tirar nossas merecidas férias. Mando uma mensagem para ele, avisando que estava no local para quê pudéssemos nos encontrar. Ele já estava aqui dês de sexta-feira. Nem fui para o hotel deixar as malas, pedi para a minha empresária levar.

São poucas coisas, já que só iremos ficar aqui até terça-feira.

— Ela chegou.... – Jared chega por trás fazendo-me levar um susto, dou um tapa em seu ombro.

— Quer me matar do coração ? Meu Deus! – falo com a mão no peito, e o filho da mãe começa a rir. — Seu idiota! Ainda fica rindo da minha cara. Cadê a Genevieve ?

— Ela já está se preparando para darmos os autógrafos.

— Então, vamos lá. – digo e caminhamos em direção ao local.

— Ah, deixa eu te contar... – Jared estava com um sorrisinho malicioso. — Eu encontrei uma pessoa que você conhece.

— Eu conheço tanta gente, Jay. Quem é ?

— Você nem sonha ? – paro de andar e cruzo os braços.

— Tenho cara de advinha agora ?

— Grossa! – ele faz biquinho e eu começo a rir. — O Matt! – arregalo os olhos levemente.

Oh Deus, será quê é o que eu estou pensando ?

— Matt ? Que Matt ? – falo aos gaguejo.

— Smith! Matt Smith! Seu ex namorado que você ainda gosta e não quer admitir!

— Deixa de bobagem, Jay. Deixa de bobagem! – continuo a caminhar. — Ele também está aqui no evento ?

— Sim! Não viu na página da Con ? – faço um gesto negativo com a cabeça. Eu nem sigo a página! — Cassie, você nunca ficou tão mal com um termino como você ficou com o seu término com o Matt, e pela sua expressão, você ficou mexida com a notícia. Admita! Sabemos que gosta dele. O termino de vocês dois nunca foi por um motivo sério! Por quê você não vai falar com ele ?

— Jared, o Matt tá noivo! Eu vi no Google! Entrei para pesquisar algo, e já dei de cara na matéria.

— Ah tá! Eu não vi anel nenhum no dedo dele! – engulo em seco. Droga! — Tá. Tudo bem! Vamos para nossa mesa e darmos nossos autógrafos. Não precisa ficar assim! Eu só falei porque como eu disse; vocês não terminaram por um motivo sério e...

— Você achou que nós dois poderíamos voltar! – digo complementando sua fala. Aí, Jay, bem que não seria ruim se voltarmos. Dou um sorriso sem ânimo e falo: — Acho que nossa volta não nunca vai acontecer! Ele está noivo! Já vi fotos recentes deles dois andando juntos por Londres. Vamos indo. Imagino que a Gen esteja nos esperando! – ele concorda e seguimos para a mesa.

Ao nos aproximarmos, Genevieve se levanta do seu lugar e vem me abraçar. Ela percebe minha expressão, e encara-me com um olhar de questionamento. Dou um sorriso para tentar disfarçar um pouco, e sento-me no meu lugar.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Já são onze e meia aqui na Escócia, e estamos tendo uma pausinha nos autógrafos. Passamos a manhã dando autografando, e tirando fotos. E depois de almoçarmos iremos ter um breve painel. Gen e Jared saíram por um instante, enquanto eles não retornam eu fiquei mexendo no celular. Minha atenção é tirada do celular, quando uma foto é colocada em minha frente. O meu coração erra um compasso. Meu Deus!

— Matt... – minha voz sai em forma de sussurro.

— Oi Cassie, tudo bem ? – eu fico encarando-o por uns bons segundos. Até que me desperto do traze.

Ele estar mais lindo do que antes.

— Oi... Eu estou bem! E você, como está ?

— Bem! Fiquei feliz em saber que você ia está presente no evento. – dou um sorriso de canto. Pego a minha caneta, e autógrafo a foto que ele colocou em minha frente.

— Você.... Você ainda tem essa foto ?

— Sim! Ainda à tenho no meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim! Ainda à tenho no meu celular. Como aqui tem o local para revelar as fotos então, eu pedi que revelasse essa específicamente para mim. – dou um sorriso sem graça, e entrego a foto. Nossas mãos se tocam, e uma corrente elétrica passar por elas. Meu rosto começa a esquenta com o contato.

Ah, meu Deus!

Ah, meu Deus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora