17 MATT

99 5 0
                                    

Matt Smith29 de março de 2024Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith
29 de março de 2024
Sexta-feira

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Os dias se passando voando. Já estamos em março, e hoje finalizaremos a mais nova temporada de Walker. Foi um trabalho diferente do que eu normalmente faço. Mas foi incrível participar! Todos chegaram cedo no local das gravações, e todos foram se preparar para gravar. Como eu não tinha muita coisa pra fazer, assim que me preparei, seguir para o trailer da Cassie. Ao entrar no local, vejo ela colocando a sua blusa, e depois a jaqueta por cima.

— Oi amor... – vou até ela abraçando-a por trás. Depois que voltamos, eu não solto essa mulher pra nada. Acho que o medo de perder-lá novamente vem, e isso faz com que eu fique assim. — Nossa, acho que alguém está carente.

— Ah, meu amor... Eu só quero aproveitar o máximo com você! Compensar o tempo perdido! – faço um biquinho, e ela me dá um sorriso de canto.

— Você parece uma criança de quase dois metros de altura, sabia ? – dou um selinho rápido em seus lábios.

— Talvez eu seja seu crianção! Está pronta ?

— Sim! – ela ficou cabisbaixa de repente.

— O que foi ? Ficou tristonha do nada! – coloco um mecha do seu cabelo de trás da orelha.

— Eu sempre fico assim quando eu termino de gravar! Acredite, o pessoal e eu choramos nas gravações da última temporada de Supernatural. E depois que assistimos, foi mais lágrimas ainda. Parecíamos um bando de cachoeiras!

— Eu imagino! Eu via nas entrevistas a forma como você falava da série, e de como todos trabalhavam nela.

— Quer dizer que você me via nos programas ? – Cassie começa a brincar com a minha gravata.

— Lógico que sim! Qualquer forma de lhe ver pra mim era lucro. – rimos. A mesma puxa-me pela gravata, e me beija. Sento ela em cima da bancada, colocando as minhas mãos por dentro da sua blusa.

— Matt... – geme entre o beijo. — Não faz isso! Não é um local muito apropriado, meu amor. – dou um sorriso malicioso e aperto levemente sua cintura. — Matt, nã... – ela ia falar mais alguma coisa, porém calo-a  beijando novamente. Sinto sua pele arrepiar com o meu toque. O clima estava esquentando, mas alguém bate na porta do trailer, fazendo com que nos afastassemos.

— Deixem para namorar depois casal. Já vamos começar a gravar! – era a voz do Padalecki.

— Já estamos indo! – Cassie responde.

— Estamos esperando os dois. – ele avisa e sai em seguida.

— Vamos! Antes que ele volte de novo para nos chamar. – ela vira-se encarnado o espelho, para ver como estava seu estado. — Andando Matthew Robert Smith, estão nos esperando! – ela passa por mim. Ao colocar a mão na maçaneta da porta, eu seguro sua cintura puxando seu corpo para o meu.

— Quando chegarmos em casa... – aproximo minha boca, perto do seu ouvido. — Eu irei terminar o que comecei aqui.... Darling! – noto-a suspirar, mas logo se recompõe. Cassie envolve seus braços em meu pescoço, puxando meu rosto até o seu.

— Pode deixar, meu amor! – ela me beija. E finalizada o beijo, mordendo suavemente o meu lábio inferior. Ela se separa e vai saindo do trailer, enquanto eu estava paralisado. Ela fica aguentando as minhas provocações, mas quando ela decide revidar. Eu não tenho estruturas para aguentar-las! — Vamos, Matt! – sou puxado por ela, e saímos do seu trailer. Quando chegamos perto do pessoal, Jared dá um sorrisinho sacana para nós dois.

— Fecha a boquinha, Padalecki. Fecha a boquinha! – Cassie ameaça-o, fazendo com que ele levante as mãos em rendição. O diretor começa a dá as instruções, e ficamos  prestando atenção no que ele dizia. Uma vez ou outra, o Jared e a Cassie dava algumas dicas também.

— Vamos lá, turma. Vamos finalizar mais uma temporada! – disse o diretor, e fomos para os nossos lugares para gravar as cenas.

 Vamos finalizar mais uma temporada! – disse o diretor, e fomos para os nossos lugares para gravar as cenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora