Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
+18🔥
You don't know what you did, did to me
Your body lightweight speaks to me
I don't know what you did, did to me
Your body lightweight speaks to me❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Termino de subir as escadas indo em direção ao quarto da Cassie. Ela não se encontrava no cômodo, e de repente ouço a água do chuveiro caindo. Entro no banheiro tirando as minhas roupas, e colocando-as em qualquer canto. Vou abrindo com cuidado a porta do boxe, envolvendo os meus braços em sua cintura.
— Matt! – Cassie dá-me um leve tapa em meu braço, devido ao susto que tomou. Beijo o seu pescoço, e sua pele arrepia. — Matt.... Temos que ir para confraternização, lembra ? – viro-a para que ficasse de frente para mim.
— Oh darling, acho que não tem problema se demorarmos um pouquinho, não acha ?
— Nem pensa nisso, Smith! – ela me repreende. Tomo os seus lábios, e sem que ela percebesse eu impresso-a na parede do banheiro. Dou impulso para que ela envolve suas pernas em minha cintura. — Matt....
Roço os meus lábios suavemente pelo seu pescoço. Gostaria de poder fazer mais coisas, mas sei que ficaria marcado, e não seria uma boa ideia já que iremos sair. Eu desço até os seus seios e levo um à minha boca, ela arfa segurando o meu cabelo para que tenha mais contato. Eu termino de dá a devida atenção aos seios, volto a tomar seus lábios. Nossas intimidades se chocam, e aos poucos, preenchendo-a.
Lentamente!
— Ma-Matt... – geme entre o beijo. — Oh meu.... – sobressalta quando penetro-a por completo. Fico por alguns minutos parado, até que ela reclamasse. — É sério que você já vai começar com sua provocações ? Matt, por fav.... – não deixo-a terminar, inciando os movimentos das minhas estocadas.
Aos poucos acelerando os movimentos, até quando que sinto o exato momento em que nossos prazeres estavam chegando. Suas paredes se contraí ao meu redor e ela é a primeira atinge seu orgasmo, mais algumas investidas e eu vou indo logo em seguida.
— Já disse que você fica linda quando está reclamando ? – recebo um tapa em meu ombro como resposta. — Eu te amo!
— Eu também, te amo! Agora, acho que deveríamos terminar nosso banho. Temos que sair!
— Tudo bem! – ia descendo ela do meu colo, porém eu não à desço totalmente. — Mas, isso aqui ainda não acabou!
— Oi ? Você está com muito disposto ultimamente, Matt! – ela olha-me incrédula.
— Muito anos que tenho que compensar, meu amor. Você chama que é assim tão fácil ? – ela balança a cabeça em negação.
Terminamos nosso banho entre beijos e amassados. Ao sairmos do banheiro, vimos no relógio que era sete e quinze. Pelo menos não iremos chegar tão atrasados! Começamos a nos arrumar, e em vinte seis minutos estávamos prontos. Pegamos nossas coisas, e saimos de casa. Chegamos no bar somente cinco minutos atrasados. Ao entrarmos, vimos a família Padalecki e Ackles, e com eles a Tessa. Reunidos em uma mesa próximo ao um palco.
Caminhamos até eles falando com os demais pessoas do elenco. Ao nos aproximarmos da mesa, cumprimentamos todos com um abraço. Em seguida, nós acomodamos em nossos respectivos lugares.
— Nossa, o bar está com a decoração diferente! Nem parece o bar que gravamos a série. – Cassie comenta. — Como vocês arrumaram isso tudo assim tão rápido ?
— Como gravamos as cenas no bar primeiro, assim que encerramos o pessoal arrumou tudo. – Jared explica. De repente, Ashley, Violet, e a Odette chegam. — Sente-se meninas...
— Ah, obrigada Jared! Mas só viemos falar com vocês rapidinho, e entregar um recado pra Cassie.
— O que é ?
— O Jake mandou dizer que amanhã à tarde levará o Brás pra sua casa! E que também, é dia de vacina! Amanhã ele te explica tudo – disse Ashley e Cassie assentiu. — Bem, vamos indo pra mesa. Depois nos falamos! Ah, Cassie e Jensen, se quiser nos agraciar com suas vozes.... Agradecemos, tchauzinho!
— Bem, se você quiser. Já podemos ir pro palco! – disse Jensen.
— Vamos, então! – os dois se levanta e vai até o palco, se preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...