Cassie Lance
06 de janeiro de 2024
Sábado❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Borrifo um pouco de perfume, e pronto. Já estou pronta para sair! São sete e meia, e Matt e eu marcamos para encontrar o pessoal no bar daqui a meia hora. Me olho no espelho uma última vez, arrumando a minha saia. Ao sair do quarto, me deparo com o Matt que me olha de cima a baixo, e dá um sorrisinho malicioso. Um calor se faz presente no meu corpo. Merda! Hoje ele passou o dia me provocando, e eu não vou mentir. Eu gosto disso!
Mas não vou seder assim tão fácil. Se isso é uma forma de me ter novamente, eu vou deixar rolar. Mas também, eu irei provoca-ló. Vai ser bem divertido!
— Matt.... – estalo os meus dedos em sua frente. Fazendo-o voltar a realidade. — Vamos! Estávamos atrasados.... – verifico a hora no relógio. — Cinco minutos.
— Ah sim, vamos! – saímos de casa e entramos no carro indo até o bar.
Entramos no estabelecimento, e olhamos ao redor do local. Logo vimos o pessoal em uma mesa um pouco afastava. Caminhamos até eles, e assim que nos aproximamos Jared e Jensen nos encara com um olhar malicioso. Reviros os olhos, deixando bem claro não quero gracinha. Matt cumprimenta a todos na mesa, e nos sentamos um do lado do outro. Deus!
— Então Matt, fiquei sabendo que vai fazer parte da série Walker, e que vai fazer um par romântico da Cassie. – olho para o Jensen com a sombrancelha arqueada. O mesmo da um sorrisinho sínico. Filho da mãe!
— Poisé. Eu estou bem empolgado, pra dizer a verdade! – Matt encara-me rapidamente.
— Seu rosto diz tudo! – disse Danneel.
Conversa vai, conversa vem. Eu informo que vou ao banheiro, e as meninas resolvem me acompanhar. Já estou imaginando que vai ser perguntas em cima de perguntas. Entramos no banheiro, Danneel e Tessa cruza os braços e em sincronia as duas perguntam:
— Voltaram ?
— Não!
— Ainda! – disse Genevieve.
— Pensei que já tinham voltado. Pela demora, achei que estavam fazendo coisas impróprias. – Tessa fala dando uma gargalhada.
— Menos! – digo ao sair da cabine.
— Mas pela cara dele. O Matt está disposto a fazer tudo para te reconquistar! – afirmou Danneel.
— Eu sei! Não sabe a provocação que ele me fez hoje. Imagina os demais dias!
— Não sei como você se aguenta.
— Eu quero ir com calma, Tessa. Paciência! – ela dá um tapinha na testa.
— Cassie, preste atenção minha amiga. Sua paciência faz você perder tempo! Volta com aquele homem logo, transem, e sejam felizes. – arregalo os olhos com a sua palavras, e as demais começam a rir.
— Sabe, a sua sinceridade as vezes me assusta! – lavo minhas mãos, enxugando-as com o papel toalha. — Calma! Eu irei voltar com ele, mas antes, eu quero ver até onde as provocações dele vai. Eu quero descontar também! – termino de me explicar, e só ouço um; hummm.. Em coro das meninas.
Voltamos para mesa, e os rapazes estavam conversando alegremente. Sento-me no meu lugar, e em surpreendo quando Matt coloca sua mão em minha coxa, e começa a fazer um leve carinho. Quase me engasgo com a minha bebida, ele já vai começar.
— Está bem, Cassie ? – Jared pergunta preocupado. Sorte que não tinha mais ninguém ao meu lado, ou ao lado do Matt. Os casais e a Sabrina estava a nossa frente, acho que já fizeram isso de propósito.
— Estou ótima! – dou um sorriso singelo. Tento tirar a mão do Matt da minha perna, mas o filho da mãe não deixa.
— Quando vai ser lançada a série ? – Tessa pergunta.
— Em abril! – Jared responde.
— Nossa, rápido não ?
— Nem tanto, Tessa. São oitos episódios então, as gravações são rápidas! – explico. — Acho que é o costume de Supernatural que era 22 episódios. – me inclino para frente colocando meus braços em cima da mesa. Matt começa com movimentos de sobe e desce na minha coxa, dando um leve aperto em seguida. Dou um suspiro, essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfic~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...