Cassie Lance
01 de setembro de 2024
Domingo❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Hoje vai acontecer a premiere de house of the dragon, e como prometido eu vou ver meus amigos. Jared estaciona o carro em frente ao local da premiere, e entrega a chave para o rapaz. Seguro seu braço e caminhamos pelo tapete vermelho. Ao fotógrafos pediam fotos de nós dois, ou então sozinhos. Respondemos alguma perguntas, em seguida fomos atrás do pessoal. Olhamos ao redor, e encontramos Tom, Emma, e a Olívia conversando.
— Olá, trio! – Jared e eu falamos em sincronia, chamando atenção do três. Perguntamos pelos demais, e Emma responde que uns estão caminhando, e ainda faltava outros a chegar.
Nós cinco ficamos conversando ate notarmos uma movimentação na entrada do local, tinha chegado alguém. Matt e Hannah tinha chegado, estavam tirando fotos. Meu coração se aperta quando ele tira uma foto se beijando. Fecho os olhos respirando fundo, e resolvo ignorar esse sentimento de tristeza em meu peito. Para minha surpresa, a mãe da Hannah estava com eles. Pela sua expressão, ela está bastante feliz em vê-los juntos novamente. Merda!
Depois da sessões de fotos, os três vem em nossa direção. Ah Deus, isso é pra acaba comigo. Os três se aproxima cumprimentando a todos. A mãe da Hannah olha-me de cima a baixo, com um sorriso de deboche em seu rosto. Com sua falsidade, a mesma me abraça e sussurra em meu ouvido; Olá, querida! Eu já estou me arrependo de ter vindo. Hannah encara-me sem jeito, e abaixa o olhar. Não entendo! O Jared disse que toda vez que a Hannah me olhava.
No dia do painel, ela abaixava o olhar toda vez. Pensei que era brincadeira, mas vejo que não era. Mas, por quê ? Se sou eu que sair magoada nessa história toda. Aos poucos todos chegaram na premiere, tiveram seu momento de discursos. Em seguida seguimos para salão de festa. Dessa vez algumas pessoas estavam separadas, eu estava com o Tom, Ewan, Olívia, e Emma. Enquanto o Jared estava com os demais, de vez em quando ele me encarava.
Creio que para saber se eu estava bem.
— Se anima Cassie, coloque um sorriso nesse rosto. – disse Ewan tentando me animar.
Ele é um fofo!
— Agradeço o incentivo, Ewan.
— Se quiser fazer um ciúmes no Matt, eu estou a disposição. – rimos das palavras do Tom, e de repente ele resmunga um; vai que assim ele deixa de ser teimoso, e para com essa palhaçada.
Imagino que ele pensou que eu não tinha ouvido.
— O que ?
— Há ? Ah, nada Cassie. Eu estou pensando alto demais! – ele fala rapidamente e eu franzo a testa confusa. — Mas a proposta ainda está de pé.
— Tentadora Tom, mas acho que sou um pouco velha pra você! – dou um tapinha em seu ombro.
— Idade é só um número, querida! – balanço a cabeça em negação, só ele pra me fazer rir nessas situação. Informo que iria esticar minhas pernas.
Na verdade eu vou ao banheiro, tem algo no vestido me incomodando. Depois que resolvo o meu probleminha com o vestido, eu resolve me olhar no espelho. Eu estou tão cansada! Fico me perguntando onde está aquela Cassie de antes, respiro fundo e vou saindo do bandido, mas dou de cara com a mãe da Hannah. Ah, ótimo! Era o que me faltava. Meu Deus!
— Com licença.... – ia saindo quando ela agarra meu braço. — Senhora, desejo que solte-me!
— Eu disse a você que os dois se amavam, não disse ? Você não acreditou! Agora está aí com essa cara de mosca morta. Querida, você não chega nem aos pés da minha filha. Aceita!
— Já espalhou o seu veneno ? Porque eu gostaria de sair. – puxo meu braço, e antes de eu sair totalmente ela fala:
— Aguarde o convite de casamento... Daqui a alguns meses eles se casam!
Respiro fundo e saio do banheiro batendo a porta trás de mim. Antes de entrar no salão novamente eu me recomponho, e caminho em direção ao pessoal mais uma vez, voltando a nossa conversa. Lord Huron sobe no palco, se organizando. Nossa, chamaram uma banda para ficar só vivo. Legal!
— Boa noite, pessoal! – o vocalista fala chamando atenção de todos. — Fico feliz pro ter me convidado. Sou um grande fã da série! Espero que gostem do show. – batemos palmas. — Olha só, se não é a minha caçadora favorita de todos os tempos. Cassie Lance, sou seu fã! – oh, merda! A atenção agora veio toda pra mim. Faço uma leve reverência. — Será que me daria a honra de cantar uma música comigo ? Eu sempre pensei em fazer um dueto com você! – arregalo os meus olhos lentamente.
Encaro o Jared, o filho da mãe faz um gesto para que eu fosse. Aceito a proposta! Subo no palco e o vocalista mostra-me a música. E parece que a música veio para descrever o momento que estou passando agora. Eu acho que o destino as vezes brinca comigo. Nos preparamos, e começamos a cantar a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...