07 MATT

186 16 3
                                    

Matt Simth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Simth

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

De longe vejo Cassie conversando com um rapaz, se eu não me engano ele é um dos seus colegas de trabalho de Chicago. Fico observando os dois de logo. Ele não parava de olhar em direção a mesa, e depois falava alguma coisa para Cassie. Depois de um tempo, os dois e despedem e ela volta para mesa. As meninas, menos a Genevieve, começaram a questionar se era um namorado ou ficante dela, porém a Cassie afirmou a todos que ele namorava.

Mas mesmo assim, elas insistiam em dizer que os dois fazia um belo casal, e que se ele não namorasse seria um "belo partido". Um embrulho estava se formando em meu estômago, e eu decido ir para bar. Ao me sentar no banco eu peço um uísque, e de repente vejo o Jared se sentando ao meu lado no bar.

— Um uísque, por favor! – ele pede. — Então, Matt, eu vou logo ao assunto porque não quero arrodeios... Você ainda gosta da Cassie ? – Jared me pegou de surpresa com a pergunta, mas eu não posso negar.

— Não. Eu não gosto!... – ele arregalou os olhos, e quando ele ia falar alguma coisa eu continuo. — Eu à amo! Eu nunca deixei de ama-lá para dizer a verdade.

— Aquela moça, a Hannah, ela é sua noiva ?

— Não! A gente está só namorando! Nossos pais são amigos. Ela chegou da Suiça, e nos dois tornamos amigos. Bem... Acabou rolando... – dou de ombros. — Estamos até hoje!

— Olha, Matt... – ele começa a massagear suas pálpebras. O garçom entrega a nossas bebidas, e agradecemos. — A Cassie também continua amando você! Depois que vocês terminaram, ela nunca mais namoro sério com alguém. Ficou com algumas pessoas, porque ninguém é de ferro. Mas, assumir um relacionamento. Ela nunca fez! Quando ela ficou sabendo que você estaria na con, eu vi a forma que ela ficou balançada com a informação. E você também ficou da mesma forma! Vou te dá um conselho. Se você ainda à ama, lute por ela. Se naquele tempo não deu certo, era porque não era para acontecer. Mas depois de anos, vocês acabando de reencontrando, e ainda mais sentido algo um pelo outro. O destino te deu uma nova chance para os dois. Não perca tempo! Não adianta você ficar com uma pessoa só por ficar. E é isso você está fazendo com a Hanna. Seja sincero com ela, e principalmente com você mesmo! – meu olhar vai para mesa. Fico observando a mulher que eu nunca tirei da cabeça. Minha atenção vai para o Padalecki novamente.

— Você está certo! Eu vou reconquistar a Cassie novamente, e vou ser sincero com a Hannah! – Jared dá um sorriso fino.

— Eu acho que eu posso te ajudar nisso! A Cassie me deu um empurrãozinho para que eu chegasse na Gen, e eu irei retribuir o favor. Qualquer coisa eu te falo. – assinto em concordância.

Tomamos mais um copo de uísque, pagamos, e retornamos a mesa. Ficamos no restaurante até onze e meia. Já estava ficamos tarde, e cada um precisávamos voltar para o hotel. Principalmente, o Jared a esposa, e a Cassie, já que eles irão voltar amanhã. No hotel, eu decido falar de uma vez com a Hanna e contar tudo. Vai ser doloroso! Mas tenho que falar. Só sinto porque eu deveria ter feito isso antes.

— Hannah, será que podemos conversar ? – pergunto assim que a saiu do banho. Ela concorda, e seguimos para varanda do quarto. — Eu nem sei como eu vou te falar isso. Hannah... Você é uma mulher incrível! É uma ótima companheira! Mas é que.... Mas....

— Mas o seu coração pertence a outra pessoa! – franzo a testa com a suas palavras, e ela me dá um sorriso acolhedor.

Estou confuso agora!

Estou confuso agora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora