Cassie Lance
12 de agosto de 2024
Segunda-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Mais uma semana se inicia, e dessa vez estava na minha casa. Cheguei de Londres no domingo dia 04. Como prometido Matt fez uma pequena confraternização, e convidou seis amigos de trabalho para me conhecer, bem, os que ainda não me conhecia. Amei conhecê-los! Tive a oportunidade também de conhecer o Lucca, namorado da Hannah. Fico feliz por ela! O que intrigou-me, foi a reação da mãe da Hannah ao me conhecer. Foi um clima tenso!
Estendi a minha mão para cumprimentar-lá, ela nem ao menos segurou, depois ela veio com um papo, questionando se realmente o Matt me respeitava, e que eu não deveria confiar tanto assim. Isso me deixou confusa, porque a própria filha namorou o Matt por anos. Porém eu cortei suas falas, disse que sim! Que o Matt me respeita, assim como ele respeitou a filha dela. A mãe da Hannah saiu furiosa! Eu simplesmente não entendi nada daquilo tudo.
Levanto-me da cama e vou em direção ao banheiro, fazer minha higiene pessoal. Terminei meus compromissos em relação ao filme, mas tenho três eventos de Walker para ir. E daqui a pouco teremos uma reunião. De repente meu celular vibra, e era uma mensagem de texto. Era de um número desconhecido. Quem será, meu Deus ? Ao abrir eu meu arrependo de imediato de ver a mensagem.
Número desconhecido:
Eu disse a você que ele não te respeitava!
Aceita!
O Matt ama a minha filha!
Você só foi um passa tempo pra ele, assim como o Lucca foi um passatempo para Hannah.As lágrimas caia do pelo meu rosto feito uma cachoeira. Mas que porra é essa aqui ? Eu pensei que tudo entre o Matt e eu fosse verdadeiro. Eu sabia! Sabia que não deveria ter dado essa chance. Merda!
Eu:
Áudio
Meninas, preciso falar com vocês!Dan:
O que houve ?Gen:
Cassie, o que aconteceu ?Tessa:
Você está com voz de choro!Eu:
Áudio
Melhor pessoalmente!
Eu estarei no meu quarto.
A Genevieve tem a chave daqui de casa, então é só entrar e subir.As meninas respondem com um okay, e eu deixo o meu aparelho de lado. Em menos de vinte minutos, as três apareceram abrindo com tudo a porta do cômodo. Elas caminham em minha direção abraçando-me, deixando eu me acalmar primeiro.
— O que houve ? – entrego meu celular para Danneel, e seus olhos se arregalam.
— Puta merda! – exclamou Tessa.
— Eu não entendo! Como é que...
— Por quê essas coisas acontecem comigo ? Como irei encara-ló agora ? Teremos três eventos para ir, e ele vai estar presente. – falo com a voz embola.
— Olha, vamos ter calma Cassie. Calma! Melhor vocês dois conversarem! Esclarecer as coisas! – disse Tessa.
— Concordo! – Danneel fala deixando meu celular em cima da cama,
— Vocês dois tem que conversar, porque pode ser um terrível engano! Quem mandou essa mensagem, afinal ?
— A mãe da Hannah, Genevieve!
— É aí que você deveria falar com ele mesmo. Você nos contou que ela estava falando umas coisas que não fazia sentindo. Cassie, se acalme.... – Genevieve segura minha mão. — Converse com ele, querida. Eu vou falar com Jared, dizer que você está indisposta, e que não poderá participar da reunião. Você sabe que independente do que vier, nós estaremos aqui com você. Força!
As meninas ficaram pela amanhã comigo, e depois ela vão para casa. Afinal, cada uma tem seus afazeres. Pego meu celular e envio uma mensagem de texto para o Matt, informando que precisaria conversar com ele. Pelo horário, a reunião já acabou.
Matt:
Sim!
Realmente precisamos conversar.Nem precisei ligar, ele mesmo me ligou.
— Eu recebi uma foto, e eu só quero a verdade Matt! Somente isso. – tentei falar sem gaguejar. — Você e a Hannah voltaram ?
— Sim, Cassie. Nós voltamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...