14 MATT +18

152 10 0
                                    

Matt Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

+18🔥

If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Eu à provoquei esses dias, até mesmo nas gravações. Mas a Cassie sempre foi uma mulher durona, e eu sabia disso. Sabia que ela não ia ceder assim tão facilmente. Mas só que isso, já tá me deixando louco. Eu quero ela logo para mim! Pego-a de surpresa, quando em um movimento eu fico por cima dela.

— O que foi, Smith ? – ela se apoia melhor nos travesseiros. 

— Você é uma mulher meio difícil de vencer, sabia ? Ficar nessas provocações não vai dá em nada. Vamos acabar logo com isso. Você me quer, e eu quero você! É simples! Vamos voltar de uma vez! – ela arregala os olhos, surpresa com as minhas palavras. Dou um beijo no canto da sua boca e ela fecha os olhos. — Então, Cassie, o que você me diz ?

— Matt, e o que você tá esperando ainda ? Me beija logo! – seguro a sua nuca puxando-a para mim, e colando nosso lábios.

Sem perder muito tempo. Nos afastamos somente para que ela pudesse tirar a minha camisa, e eu faço a mesma coisa com a sua blusa. Vejo o seu tronco nu, e mordo os lábios com a visão. Deus, como ela é linda! Beijo seu pescoço, deixando chupões pelo local, que provável ficaram bem marcados depois. Mas estou pouco me fodendo para esse detalhe. Continuo com os meus beijos dando atenção aos seus seios, Cassie segura o meu cabelo para que eu não parasse.

Depois de dá a devida atenção ao seus seios. Desço pelo seu abdômen, parando em sua intimidade que ainda estava coberta. Beijo entre sua coxa seguindo pela outra, e ouço um leve resmungo saindo do seu lábios. Seguro a bainha do seu short, e vou descendo a peça junto com a sua calcinha.À olho por cima dos cílios, e seu peito subia e descia. Ela estava ofegante!

— Matt... Por favor!

— Por favor, o que meu amor ? – eu sussurro, dando mais alguns beijos em sua coxa.

— Você não vai me fazer lhe implorar, vai ? – dou meu melhor sorriso. — Ah, Matt... Você me paga!

— E então, querida, o que você quer ?

— Matt...

— Eu ainda não ouvi, meu amor! – vou refazendo meu caminho, até seus lábios.

— Matt... Eu quero você! Agora! Me fode logo. – tiro a minha calça moletom, deixando-a de lado, e colo nossos lábios.

Me encaixo entre suas suas pernas, e começo a pincelar sua entrada com o meu membro. Ela geme entre o beijo. Penetro-a lentamente inciando meu movimento de vai e vem, lentos. Levo a minha mão direita até o seu clitóris fazendo um movimento em oito. Suas paredes se contraí em volta do meu membro, sinal de que ela estava chegando perto de ter seu clímax. Vou aumentando o ritmo das minhas investidas movimentos, e logo ela tem o seu orgasmo.

Seguro sua cintura deixando ela ficar por cima, e ela entendeu o quê eu queria que ela fizesse. Ela segura minha nuca com uma mão, e a outra vai para cabeceira da cama como uma forma de apoio. Cassie começando com seus movimentos de sobe e desce em meu membro. Eu seguro sua cintura com um pouco mais de firmeza, para auxiliá-la em seus movimentos. Em minutos, eu já estava gozando. As nossas respirações, já estavam bem descompassadas.

Colamos nossas testas para recuperar o fôlego. Quando estava cem por cento recuperado, eu volto a ficar por cima do seu pequeno corpo. Volto a beija-lá, e a minha mão vai até seu seio direito apertando-o.

— Matt... – ela resmunga entre o beijo.

— Não sabe como eu estava com saudade de você... – dou um beijo em sua pálpebra. — De poder toca-lá... – passeio minhas mãos pela lateral do seu corpo. — De poder te beijar... – beijo demoradamente seus lábios. — De transar com você. – sussurro em seu ouvindo, e ouço um gemido de satisfação. — Não à ninguém que possa se comparar a você, meu amor!

— Acho que temos muitos anos perdidos para poder recuperar. – sorrir em entusiasmo.

— Pode ter certeza que sim, meu amor.

A noite vai longa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora