Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Acordo com um certo peso em cima de mim, e pela estrutura, eu sabia muito bem quem era. Abro os meus olhos e vejo Bruce praticamente em cima de mim. Ele mora que estou acordado e balando o rabo em animação. Parece que ele sabe que a mãe dele se acertou comigo. Levanto-me indo em direção ao banheiro. Tomo meu banho, visto minhas roupas, e escovo os meus dentes. Ao sair do banheiro, me deparo com dois detalhes na penteadeira da Cassie.
Um era o álbum que ela poderia fazer algumas divisórias. Uma parte colocava fotos dela, outra dela com seus amigos, e outra parte seria com fotos nossas. Eu dei em seu aniversário. O segundo detalhe, foi o colar que eu dei no dia que à pedi em namoro, um sorriso surge em meus lábios. Ela disse no dia em que terminamos, que mesmo separados, ela nunca iria deixar de usar o colar. É, pelo jeito ela cumpriu.
— Vamos, garoto! Não precisamos acorda-lá agora. Vamos! – dou um beijo suave na bochecha de Cassie. E Bruce e eu saímos do quarto.
Chegamos na cozinha, e coloco água e comida para o Bruce. Em seguida, começo a fazer o café da manhã. Esperava a comida ficar pronta, quando meu celular vibra no bolso da calça. Era o pessoal fazendo uma chamada de vídeo. Eu os atendo, me juntando a eles.
— Bom dia! – Emma, Frankie, Milly e Olívia falam em coro.
— Bom dia!
— E aí, como anda as gravações ? – Frankie pergunta.
— Tem certeza que vocês só ligaram para saberem sobre as gravações ?
— Ah, pela amor de Deus, homem! – disse Emma. — Diga de uma vez, você voltou com a Cassie ? – dou um sorriso maroto e eles entendem.
— Pelo sorriso dele, já sabemos a resposta! – disse Olívia dessa vez.
— Poisé. Mas ainda temos que conversar! – todos me olharam de uma forma interrogativa. — É que... A gente se acertou de outra forma, sabe ? Foi uma noite um pouco longa! – todos fazem um O perfeito.
— Tá. Tá. Tá.... Já entendemos! Não precisa especificar mais. – Milly fala as pressas e eu começo a rir do seu desespero.
Ficamos conversando por mais alguns minutos, até que a comida fica pronta e eu os informo que tinha que desligar. Desligo o fogo, e vou arrumar a mesa para o café da manhã. Subo as escadas, e ao abrir a porta do quarto, Cassie já estava acordada e arrumando os seus cachos. Ela encara-me pelo reflexo do espelho, dando-me um sorriso de canto.
— Bom dia, Matt!
— Bom dia, querida! – caminho em sua direção, deixando um beijo em seu ombro. — Precisamos conversar! – ela me olha confusa, mas concorda. — Venha cá. – seguro a sua mão, e nos sentamos na cama.
— O que foi ?
— Cassie, a gente tá bem não está ? O que aconteceu com a gente pela madrugada não foi somente uma transa, né ? – ela balança a cabeça negativamente, e um alívio passa pelo meu corpo. Meu Deus! Meu coração até se acalmou.
— Matt... Eu nunca deixe de te amar! Não conseguir amar outra pessoa depois do nossa separação. Claro, eu fiquei com alguns caras mas.... – dá de ombros. — Não! Amar ? Eu só amo você!
— Oh! Meu Deus! – faço com que ela se deite e fico por cima dela. — Eu também de amo! Nunca deixei de te amar! Mesmo eu estando com a Hannah, eu nunca à amei. Somente sentia um carinho! Naquele dia na Escócia, que fomos jantar. Assim que chegamos no hotel nós conversamos!
— Por falar nisso, como ela ficou quando vocês conversaram ?
— Ela entendeu! Falou que eu deveria lutar por você, e que iria me ajudar se fosse preciso. – Cassie passa os braços em volta do meu pescoço, e me beija. As coisas começam a se aprofundar, mas fomos interrompidos por um serzinho peludo em cima de nós. — Bruce! Eu gostaria de beijar a sua mãe, sabia ? – ele late fazendo que a Cassie gargalhe. — Tudo bem, garotão. Vamos descer para tomar café. – levanto-me puxando Cassie da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...