Cassie Lance
19 de julho de 2024
Sexta-feira❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Hoje vai acontecer a premiere de script. Eu já estava no evento com os meus amigos de elenco, e também, com o pessoal. Minha turminha infelizmente não tiveram como vim, mas mandaram-me mensagens desejando boa sorte, e um bom evento. À propósito, hoje é o aniversário do Jared, no momento da festa irei parabenizá-lo. Convidei também para o evento, a turminha de house of the dragon. Somente quem eu conhecia, já que tem outros que ainda não conheço.
Já tinha terminado de tiras algumas fotos e dado todas as entrevistas. Estava nesse momento junto com os meus colegas de trabalho, conversando animadamente, quando de repente abraçam-me. Olho para trás e vendo Olívia, Emma, Milly, e a Hannah. Até o momento, Fabien e o Matt ainda não chegado por aqui. Mas Matt avisou que ia se atrasar.
— Como vai pessoal ?
— Estamos bem! – respondeu Olívia.
— Você está linda, Cassie! – elogiou Hannah e eu agradeço, eu aproveito para apresentar-las para o pessoal.
Ficamos conversando, e as meninas logo fez amizade com os demais. As quatro me perguntaram como estava a família Padalecki, e disse que estava bem, e que eles mandaram lembranças. Papo vai, papo vem, as horas se passaram rápido. Do nada recebo um leve cotovelada no braço, de Emma, e eu fico confusa.
— O que houve ?
— Eu sendo você... Olharia pra trás. – diz com um sorriso ladino no rosto, e faço o que ela me falou. Vejo Matt e Fabien chegando no evento, sendo barrados pelos repórteres, o meu queixo vai ao chão e volta.
Meu Deus!
Como esse homem é lindo!
Minutos depois, os dois homens se aproxima de nós cumprimenta todos presentes. Fabien me abraça, parabenizando-me pelo filme e vai embora seguida para o lado da Milly. Matt dai-me um beijo na bochecha, e coloca uma das mãos em minhas costas. Assim como as meninas, eles logo fizeram amizades com todos. Depois de vinte minutos, seguimos em direção ao um palco para falarmos um pouco sobre o filme que breve ser lançado, e entre outros detalhes.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Estávamos nesse momento no salão de festa. Todos reunidos em uma mesa, conversando sobre os nossos novos trabalhos e um pouco sobre a vida pessoal, bebendo, e beliscando alguns petiscos. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Jared pelo aniversário. Quando eu posto a foto, coloco meu celular na bolsa, voltando a participar da conversa.
📸cassielance:
Curtido por emmad'arcy olíviacooke kevinduhaney jeffparazzo jamesnapier fabienfrankel millyalcock jaredpadalecki genpadalecki jensenackels danneelackels mishacollins alexandercalvert hannaallen chicagopdoficial chicagopd_fans chicagopdbrasil jasonbeghe jonseda tracyspiridakos laroycehawkins marinasquerciati patrickfueger e outras 30.000 pessoas
cassielance: Parabéns, meu brother! @jaredpadalecki. ❤️
Obrigada por ser tão incrível! Você é o ser humano mais legal, e gentil que conheço, e fico feliz em saber que sou sua amiga/irmã.
Amo-te, irmão! Você sempre será suficiente! ❤️
……emmad'arcy: Parabéns!🎉
olíviacooke: Parabéns! 🎉
fabienfrankel: 🎉
jensenackels: ❤️
genpadalecki: ❤️❤️VER TODOS OS 4.000 COMENTÁRIOS
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
20 de julho de 2024
Sábado
MadrugadaMatt e eu acabamos de chegar em casa. Era exatamente, uma e quarenta da manhã. Tiro os sapatos assim que entro na casa e vou para o sofá, e de repente, surpreendo-me quando Bobby pula em meu colo querendo brincar. Meu Deus! Achei uma graça como ele gostou de mim assim que me viu.
— Estou vendo que terei que competir com meu próprio cachorro. – disse Matt sentando-se em meu lado.
— Não precisa! Meu coração é grande o suficiente para vocês. – ele coloca sem braço por cima do meu ombro, e faz um carinho no Bob.
— Desculpa não ter chegado mais cedo. Sair um pouco tarde do trabalho!
— Não precisa se desculpar, o importante é que você foi! Você mesmo disse que ia se atrasar. – sua mão vai para minha bochecha, e um beijo é depositado em meu lábios. Por um instante Matt se separa para colocar Bob no chão, que vai diretamente para o andar de cima. Matt volta a me beijar, fazendo com que eu me deitasse no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...