09 CASSIE

149 12 0
                                    

Cassie Lance05 de janeiro de 2024Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie Lance
05 de janeiro de 2024
Sexta-feira

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Isso só pode ser brincadeira!

Estava na cozinha da minha casa, e olhando algumas publicações no meu Instagram quando vejo que a página oficial da série Walker, onde Jared e eu somos protagonistas, informa que um dos atores novatos que vai entrar é o Matt. Isso tem dedo do Padalecki.

Certeza!

— Olá minha vizinha, amiga, irmãzinha do coração preferida. Como você está ? – cruzo os braços vendo o cinismo. 15 anos trabalhando juntos, e morando lado a lado, ele e a Gen tem a chave da minha casa, assim como eu tenho a chave da casa deles. Assim caso aconteça algo, já sabemos onde irmos. — O que foi ? Por quê está com esses olhos que deseja matar alguém ?

— Quer morrer agora, ou depois Padalecki ?

— O que eu fiz para me tratar dessa maneira ?

— Não brinca ? Sério que o Matt vai fazer parte da série ? Tem dedo seu nisso, né ?

— Calma! Não precisa essa violência. – ele se senta apoiando seus braços na bancada. Eu o sirvo um pouco de café. — Não. Eu não estou brincando! Sim. Ele vai! E... Mais ou menos! – ele responde a minhas perguntas.

— Jared, por quê ?

— Ele combina com o papel! – ele passa a mãos no rosto. — Ah! Eu vou falar de uma vez antes que você surte ainda mais. Eu ia deixar acontecer naturalmente, mas é meio difícil com a sua teimosia. Cassie, ele ainda te ama! Nunca deixou de te amar! Matt não está noivo da Hanna, eles só estão juntos! – dá de ombros. — São ficantes!

— Não quero ser motivo de separação, Jared. Mesmo sendo ficantes, eles me pareciam bem sérios!

— As vezes Cassie, a pessoa convive por tanto tempo com outra que acaba tendo um carinho por aquela pessoa. Nada mais! Ambos podem ter um carinho um com o outro, mas o Matt não à ama como ele te ama. – fico pensativa ao que acabei de ouvir. Jared segura a minha mão, chamando a minha atenção. — Olha, não precisa ser rápido demais. Vá com calma! Paciência! Se for para vocês dois voltarem, assim será. Só que você também não pode ficar bloqueada. Eu acho que não é só sobre ele está com alguém, não é mesmo ? Ou estou enganada ? – mordo meu lábio inferior.

— Eu tenho medo de voltarmos, e ser como antes. Por mais que ele seja sincero com Hanna, terminem... Mas se voltarmos e ser da mesma maneira que antes, e acabarmos mais uma vez ?

— Não pense assim, minha irmãzinha. Deixa rolar! Se for pensar nessa maneira, nunca vai dá certo!

— Tá. Tudo bem! – resmungo. E bebo mais um gole do meu café.

— Aliás, ele vai ficar hospedados aqui! – Jared fala sem jeito, e eu quase me engasgo com o café. Eu olho-o incrédulo. — Foi por isso que eu vim aqui! Para falar com você. Eu poderia oferecer a minha casa mas, o Matt é um cara que prefere ficar na paz, sem barulho para estudar os seus scripts. Lá em casa não dá nem pra mim. Você sabe ? As crianças são agitadas!

— As vezes me pergunto o porquê que eu sou sua amiga ?! Tudo bem, Padalecki. Tudo bem! Ele pode ficar aqui!

— Ótimo! Ficará até mais fácil vocês. – arqueio a sombrancelha, balançando a cabeça em negação. — Bem, eu vou indo. O Matt vai vim hoje lá pelas, cinco e meia.

— Imagino que eu também tenho que pegá-lo no aeroporto ? – ele assentiu. — Okay.

— Tchau! – Jared se levanta, dando-me um beijo no topo da minha cabeça. — Não se esqueça, relaxe! Tudo vai se resolver. – Jared sai me deixando sozinha com os meus pensamentos.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

Já era seis e dez e nada do Matt aparecer. Estava esperando por ele em frente ao aeroporto. Será que o Padalecki esqueceu de avisá-lo que eu iria vim pegá-lo ? Ia pegar meu celular para ligar por Jared quando vejo o Matt caminhando em minha direção.

— Oi, Cassie... – ele me abraça, pegando-me de surpresa e colocando seu nariz na curvatura do meu pescoço. Relaxar, Jared ? Como a pessoa pode ficar calma, se o outro não ajuda. As borboletas no estômago começam a surgir. — Tudo bem ?

— Eu tô bem! E você ? – ele me responde balançando a cabeça positivamente. — Bem, vamos indo. – eu o ajudo com as malas. Em seguida, entramos no carro e eu dou partida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora