Matt Smith
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
But, darling, you are the only exception
You are the only exception
You are the only exception❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
— Eu amo, sua filha! Eu sempre digo que naquela época não estávamos preparados para ficar juntos. Não porque não nos amávamos, mas era porque estávamos bem ocupados com o nossas carreiras. Hoje a gente já sabe lidar com nossas vidas. Eu não pretendo deixar sua filha. Sei que errei quando deveria ter contado a verdade em relação a mãe da Hannah mas, como já falei; foi medo dela perder a carreira.
— Entendo! Vejo que vocês vão ficar juntos dessa vez, independente dos obstáculos. A vida infelizmente não perfeita.
— Tio Matt... – olho para as donas das vozes, e vejo minhas sobrinhas.
— Aconteceu alguma coisa ? – pergunto pegando Elisabeth nos braços.
— Não! A gente queria saber se a tia Cassie poderia nos deixar a andar a cavalo. – respondeu Luna, e agora que eu notei que elas estavam preparadas.
— Creio que ela deixa sim, princesas!
— Ela deixa! – afirmou Edgar. — Além disso, o Brás ama crianças! Parece até a dona dele.
— Bem, vocês ouviram. Vamos lá! – as duas ficam animadas.
— Eu vou voltar pra casa, aproveitem vocês quatro. – Edgar se despede e volta pra casa. Entro no espaço chamando atenção da Cassie, a mesma vem até nós.
— Elas querem saber se podem andar no Brás ?
— Claro que podem! Vou descer pra vocês duas andarem.... – Cassie fala descendo do cavalo. — Vão querer andar as duas juntas, ou uma por vez ?
— Acho melhor duas andar juntas! Pelo menos as duas aproveita. – falo e as pequenas concordam.
Antes de subir no cavalo, as meninas conhece o animal. Cassie e eu colocamos as duas no cavalo, e Cassie começa a guiar o Brás. Eu fiquei afastado somente observando as três se divertirem. Depois de ficarem quase meia hora, chegou a hora de deixar o Brás descansar. Cassie tira as meninas do cavalo. Penso que as duas vinha em minha direção, mas ela ficam no cantinho observando a Cassie tirar a sela do cavalo. Certeza que as duas estão fazendo perguntas.
— O que as três estão aprontando ?
— Nada demais, tio! – disse Luna.
— Só estamos vendo a tia Cassie tirar os acessórios do Brás. – completou Elisabeth.
Quando Cassie terminou de cuidar do Brás, ela o deixou no curral com comida e e água para que ele estivesse um momento de lazer. Já que aqui quando ele quisesse poderia correr à vontade. Com as meninas em nossos braços voltamos pra casa, ao entrarmos não vimos ninguém. Provavelmente eles estavam na área da piscina. Seguimos pra lá, e realmente todos estavam. As minhas sobrinhas ao verem a minha irmã, correram em direção a ela.
Para contar como foi andar a cavalo.
— Elas se comportaram ? – pergunta assim que me sento ao seu lado. Cassie foi pro quarto tomar um banho.
— Sim! As duas amaram!
— O Brás é um amor! – Elisabeth fala empolgada, fazendo os demais rir. Minutos depois Cassie aparece acompanhada do Bob e do Bruce, e se sentando ao meu lado. Os dois cachorros ficam deitados aos nossos pés.
— Incrível como esses dois não desgrudam dos pés dos donos. – comentou minha mãe.
— Poisé. São nossos seguranças particulares! – Cassie fala dando atenção ao dois em seguida. Ficamos conversando por horas. Como todos estavam indispostos e sem fome, não almoçamos, deixando para fazer algo a noite.
❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈
Estava terminando de me vestir. Vamos ate o estúdio onde o Jensen e a Cassie ensaia pra banda, e depois iremos para uma lanchonete. Chamamos os demais para irmos, porém meus pais os pais da Cassie e a minha irmã não quiseram. Quem vai com a gente será somente a Elisabeth e a Luna, as duas irão aproveitar com os filhos do Jensen e do Jared. Já que lá no estúdio, tem um espaço justo para as crianças.
— Vamos, querida ?
— Vamos! – Cassie pega sua bolsa e saindo do quarto. Na sala, Elisabeth e Luna estava só nos esperando. Nos despedimos do pessoal e saímos. Acomodamos as duas no banco de trás do carro, e fomos para os nossos lugares, e a Cassie da partida no veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith
Fanfiction~ "Reencontros são como o destino inevitável, impossível de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação" "O reencontro existe e é lindo." Cassie uma grande atriz conhecida por interpretar...