50 MATT

56 5 4
                                    

Matt Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matt Smith

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

— Não quer dormir lá em casa. – sugiro assim que estávamos na varanda.

— É uma boa ideia! Mas, você sabe, como você e Hannah ainda não falaram explicaram a situação, melhor evitar. Para não criar borbulhinhos!

— Eu entendo! Aliás, ela e eu iremos resolver isso amanhã mesmo. Aproveitar que ela está de folga do trabalho. – assinto, pegando meu celular para chamar o uber. Eu sei que ela não vai aceitar que eu à leve. — Pelo menos eu chamo o uber pra você. É quase meia noite, e eu fico preocupado.

— Tudo bem! – tinha um uber por perto, mas vai demorar para ele chegar. Ficamos conversando enquanto aguardavamos. Verifico o meu celular, e em cinco minutos o motorista vai estacionar. — A gente se ver amanhã, então ?

— Sabe que sim! – puxa-a para um abraço. — Cuidado! Qualquer coisa que você achar estranho dei-me um toque.

— Farei isso! – eu à aperto ainda mais no meu abraço. — Matt.... Eu quero respirar homem!

— Desculpa, querida! Eu gosto de ficar abraço com você.

— Deu pra perceber!

— O motorista já estacionou! Eu vou levá-la até o portão.

— Melhor não, Smith. Lembre-se que pode ter ao paparazzi por aqui. Quando tudo se resolver, eu sairei com você da maneira que você quiser. Agora, eu vou indo. – ela ia saindo, mas eu seguro a sua mão puxando para perto de mim novamente. — O que foi ?

— Não está esquecendo de nada não, mocinha ? – ela arquea a sombrancelha.

— Não que eu saiba! O que estou esquecendo ? – coloco minhas mãos em cada lado do seu rosto e à beijo. Nos separando somente quando ar nos faltou. — Tchau, Smith!

— Tchau, princesa! Até amanhã. – dou um selinho rápido, e deixo-a (contra a minha vontade) ir embora. Só saio da varanda quando o uber dá partida.

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

19 de outubro 2024
Sábado

Levantei muito cedo hoje. Me arrumei, tomei meu café da manhã, e sair em direção a casa da Hannah. Colocaremos tudo à limpo e tirar esse peço das nossas costas. Toco a campanhia e sou recebido pelo Lucca, que me dá espaço para passar. Ele disse que a Hannah logo desceria, já preparada para nós pronunciar. Iriamos somente fazer um vídeo, e ela ia publicar no seu Instagram marcando o administrador da página que anunciou o noivado.

Mas nós dois pensamos melhor, e iremos conversar com o próprio administrador da página e esclarecer tudo. Logo Hannah aparece, e começamos a nos preparar para conversar com o rapaz. Ficamos tensos no início, mas assim que explicando toda a situação, foi como se eu estivesse tirado um caminhão das minhas costas. Foi um grande alívio.

— Meu Deus! Eu estou tão aliviada agora. – disse Hannah ao se sentar ao lado do Lucca no sofá.

— Eu também! Pelo menos, isso tudo acabou.

— Poisé! Espero que agora, você e Cassie assume o namoro de vocês dois.

— É o que eu pretendo fazer. Por falar nisso, eu vou vê-la no hotel.

— Certo! Diga a ela que depois quero vê-la.

— Eu direi! Vou indo pra lá, tenham um bom dia vocês dois.

Entro no meu carro e sigo para o hotel onde a Cassie está hospedada. Ao chegar vou até recepção e pergunto a moça se a Cassie estava. Ela confirma e pego o elevador indo até o andar dela. Pedi para a recepcionista não informar minha chegada. Bato na porta e logo ouço um já vai rouco do outro lado, em segundos a porta do quarto é aberta. Cassie dá um sorriso ao me ver, dando espaço para eu entrar.

— Bom dia! – ela estava com o rosto amassado. — Sabe que não precisava não é ? – fala assim quando entrego o buquê.

 — Sabe que não precisava não é ? – fala assim quando entrego o buquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, querida! Eu sei! Mas você sabe que eu gosto de te mimar. Eu te acordei ?

— Na verdade não! Faz uns 15 minutos que eu estou acordada.

— Vim da casa da Hannah. Já resolvemos tudo!

— E como foi ? – nos sentamos e conto em detalhe. — Fico feliz pelo os dois!

— Bem, acho que agora, eu posso sair com a minha namorada normalmente. Aliás, que tal sairmos um pouco ?

— Tudo bem! Vou só me arrumar. – concordo. Cassie se levanta indo até o banheiro, mas puxo-a dando um beijo demorado.

— Agora assim você pode ir se arrumar. – dou uma piscadela de olho, fazendo-a rir.

 – dou uma piscadela de olho, fazendo-a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Nosso Doce Reencontro | Matt Smith Onde histórias criam vida. Descubra agora