Menos Dor, Mais Sexo
Os dias se passaram rapidamente para alguns, mas para outros foi lenta e árdua. As notícias continuavam quentes sobre a cidade, porém a que gerou mais surpresa, principalmente para os Ways, foi a misteriosa morte de Russel Toro.
Mal súbito, foi o que a mídia divulgou através do que foi fornecido pela PEC, já que a família Toro não quis divulgar nenhum detalhe. Mas o caso do estupro coletivo de Ray Toro não teve a mesma sorte, pois o hospital acionou a ICC e alguém entre os funcionários vazou para a mídia.
Todavia, existia duas versões da história: uma de que Ray havia sido abusado sexualmente, e a outra de que estava internado por problemas de saúde relacionado ao abalo pela morte do pai. Mas ninguém até o momento havia conseguido comprovar qual das duas versões era a correta e tudo virou especulação. A Crosfilt Global se negou a levar qualquer matéria sobre o caso ao público enquanto os fatos não fossem esclarecidos, mas os sites e programas de fofoca estavam abordando fervorosamente sobre o assunto.
O estado de Ray era delicado, e George Iero, que se tornou o médico responsável, não autorizou visitas dos repórteres e dos policiais, alegando a incapacidade mental do paciente de prestar depoimentos.
Com a intervenção sobre Ray, Dallon usou o poder exercido pelo contrato assinado para controlar tudo que o pertencia, o que causou um reboliço na anarquia Toro, já que com a morte de Russel e a incapacidade de Ray, a família logo cresceu os olhos no banquete de riquezas que os dois familiares tinham. Um processo foi movido e estava em julgamento, mas até que o veredito saísse, Dallon continuaria sendo, através dos olhos da justiça, o responsável sobre tudo até a melhora de Ray.
Dallon tinha poder até para fazer as movimentações bancárias. Ele cuidou da mansão tratando de realizar reformas, na qual substituiu grande partes dos móveis. Fez o sepultamento de Russel do modo mais discreto e privado no Jardim dos Sonhadores. Tomou posse da posição de dono nas Empresas Toro. Não entendia nada sobre os negócios da empresa e particulares de Ray, foi por isso que adiou tudo que era particular e contou com a ajuda dos funcionários de cargos mais altos para manter a empresa operando. Elegeu o diretor como vice-presidente, e este ficou responsável por tudo até que Ray pudesse retornar e tomar as suas próprias decisões.
Na mansão Way, a reforma fora concluída, e sim, o bolso de Trajano sofreu as consequências, mas dinheiro não era um problema no momento para aquela família, a instabilidade real estava na relação deles.
Trajano e Carlos estavam muito mais distantes, o pai não conseguiu abordar sobre a descoberta do filho em relação a mãe, o que deixava um clima conturbado entre eles. Donald, o mais emotivo, foi o que saiu do controle. Como era de seu hábito, descontou suas dores de consciência na bebida e nos braços das mulheres do Kitty Machine. Saia a noite e só voltava de dia, e talvez fosse pela rotina ou por conhecer todas as pernas pelas quais já havia passado, mas ele não se sentia saciado.
Donald não sabia, mas esta insaciável vontade de sexo era uma característica pura do sangue Iero que corria em suas veias. Simon que o diga! O líder daquela família cheia de excentricidades estava enlouquecendo, além de fazer muito tempo que não transava, a ressaca do luto estava o deixando feito um cachorro no cio, e a masturbação não estava ajudando de modo algum, pelo contrário, só piorava, ainda mais quando em sua mente imaginava Carlos Way, a boca dele, a mão dele e a bunda dele. Era enlouquecedor! Ele não estava subindo pelas paredes, estava escalando o monte mais alto, até os quadros incompreensíveis e perturbadores da mansão estavam o deixando duro.
Com Frank não foi diferente. Ele estava um caco, mas seu punho estava muito mais dolorido de tanto bater uma. Não precisava pensar em nada para consumar aquilo, mas muitas vezes pensou em Gerard e chegou a juntar as almofadas fofas e investir nelas, apertando-as como se estivesse pressionando as nádegas do recém ex-namorado. Sentia-se bizarro e sujo depois, mas não conseguia evitar aquela insanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TLIAC (Frerard)
Fanfic1ª temporada → O Pen Drive Direto da teoria do último, um pen drive causa mudanças no destino das mãos em que passa. Através de um golpe ambicioso, o caos ameaça a cidade de Crosfilt. Após um acidente inesperado Frank Iero e Gerard Way, fiéis inimig...