Naquela mesma noite...
O bar estava cheio e quase não tinha vagas disponíveis fazendo com que as pessoas começassem a se acumular pelos cantos e pelo balcão onde Gerard ainda se encontrava com a garrafa de Whisky e o copo entre as mãos. O pensamento dele se encontrava distante e os olhos estavam fixados a madeira, mirados a pequena gota de bebida que há alguns minutos atrás havia derramado sem querer.
Patrick a certa distância organizava uma das iluminadas prateleiras de vidro, presas na parede por suportes cromados onde a cor azul da fita de Led que envolvia a borda e as laterais dos vidros se refletiam. As garrafas de Vodca e as garrafas de Tequila estavam misturadas, isso o enlouquecia, pois ele sabia que o culpado era Joe, que na pressa de atender os clientes deixava tudo de forma desorganizada. Stump bufou procurando por seu funcionário naquele vasto espaço um tanto estreito a fim de lhe pedir que fosse mais organizado. Ao conseguir identificá-lo atendendo uma jovem de longos cabelos loiros a ponta do balcão ao seu lado esquerdo, ele apenas desistiu de interrompê-lo. Na verdade, Patrick não estava com a mínima vontade de elevar a voz sobre a música alta que escapava das caixas de som, portanto apenas desistiu deixando para fazer suas reclamações sobre aquilo em outro momento.
Uma vez que voltava a atenção para as garrafas, Patrick se sentiu desmotivado, pois fazer aquilo era literalmente uma encheção de saco, sendo assim, ele direcionou seus olhos ao seu lado direito observando Gerard, e aquilo sim! Aquilo não era entediante, observar o Way era a coisa mais inteligente a se fazer, isso porque sabia que o pestinha andava estranho durante a semana toda. Patrick tinha certeza de que ele estava aprontando algo e isso de certa forma o deixava preocupado, pois o conhecia muito bem, sabia que só se mantinha tão isolado e distante daquele jeito quando estava tramando algo e na maioria das vezes não era coisa boa. Ao pensar sobre as traquinices do outro, Stump se lembrara da confusão que Gerard tivera com Frank a pouco, recordara Frank gritar algo – ao que tentava agarrar o pescoço de Gerard naquela mesa – sobre não fazer certa coisa.
"Mas o que Gerard queria que Frank fizesse? E por que recorrer a seu inimigo? " — Ele se perguntava.
Patrick não entendia, mas pôde notar os olhos de Gerard se desviar do balcão para encará-lo, e logo se tocou de que ele havia percebido que estava o observando. A vista disso, soltou um ar de sorriso sem graça o qual Way retribuiu, e sem jeito retornou à atenção para as garrafas voltando a arrumá-las de forma que as vodcas ficassem de um lado e as tequilas de outro.
Enquanto isso, Joe terminava de servi a bela moça que o fitava com seus mirantes azulados. Ela sorria empolgada e coçava brevemente o pescoço como quem queria dizer algo, mas não sabia por onde começar:
— Então?!... — Suas bochechas se ruborizavam levemente. — Você sabe me dizer.... Quem é aquele rapaz de cabelos pretos e jaqueta de couro que está sentado ali? — Ela disfarçava apontando para sua direita, enquanto deslizava o indicador da outra mão pela bancada e mordia envergonhadamente o beiço.
— Aquele ali? — Joe apontava brevemente de forma descarada e voltava a olhá-la em seguida, a notando um pouco constrangida. — Ah, aquele é o Gerard! — Ele sorria de forma a confortá-la.
— Ele é bonitinho! — A jovem comentava desta vez mais animada.
— Eita! — Joe emitia uma careta divertida. — Desculpe o balde de água fria na sua empolgação. Mas, você sabe?! Mulheres não é o forte dele, se você me entende! — Mostrava um sorriso simpático na expectativa de não a deixar sem graça – o que não adiantou muito.
— Poxa, é uma pena! — A pobre lamentava. — Então aquele cara da discussão agora a pouco... Era é o namorado dele? — Perguntava curiosa ficando surpresa com a breve gargalhada de Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TLIAC (Frerard)
Fiksi Penggemar1ª temporada → O Pen Drive Direto da teoria do último, um pen drive causa mudanças no destino das mãos em que passa. Através de um golpe ambicioso, o caos ameaça a cidade de Crosfilt. Após um acidente inesperado Frank Iero e Gerard Way, fiéis inimig...