Os Melhores Cães De Caça

257 18 563
                                    

— Ah! Frank! Isso!

Mãos agarradas nos cabelos, escorregando pelas costas, tampando a boca, agarrando os fiapos do tapete.

Beijos, lambidas e mordidas.

Riso, gemido e orgasmo.

Frank seguiu uma trilha de beijos até o queixo de Gerard, o selou nos lábios e o observou com toda admiração. Eles estavam exaustos após o clímax. Suados e afobados, porém satisfeitos. E não tinha nada mais lindo para Frank do que a cara de acabado e realizado de Gerard. Ele afastou as mexas molhadas do rosto dele, deixou os dedos acariciá-lo no casco e contemplou o sorriso sereno daqueles lábios desenhados.

— Uau! — Gerard se viu extasiado olhando os detalhes do rosto de Frank, mal conseguia acreditar que aquele dia estava realmente acontecendo. — Então somos namorados?

O silêncio surgiu, e Frank saiu dentre as pernas dele se sentando no tapete e se encostando no sofá.

— Ah! Estava tão quentinho. — murmurou Gerard, sentindo falta do calor dele.

Frank sorriu.

— Vem cá. — Estendeu a mão, e Gerard a pegou usando como uma alavanca para que pudesse se erguer. Então se sentou no tapete ao lado dele e os dois ficaram ali acomodados olhando para frente, completamente estagnados.

— Uau! — Ambos proferiram e riram pela coincidência.

— Tudo isso aconteceu mesmo? — perguntou Frank um tanto absorto.

— Foi... — Gerard pausou. — Estranho? — Eles se entreolharam.

— Tudo foi meio...

— Surreal? — indagou Gerard.

— Foi bem louco. — comentou Frank.

Gerard se sentiu receoso e perguntou:

— Você está arrependido?

— Não! Claro que não. — Frank se apressou em dizer. — Você está? — Viu-se curioso.

— Não. — Respondeu Gerard o fitando, um sorriso tímido apareceu em seus lábios e suas bochechas coraram um pouco.

Ao ver isso, Frank sorriu e pegou uma das mãos dele a segurando e passando a brincar com dedos.

— Eu só acho que... — Pausou um tanto perdido em seus pensamentos. — Tudo aconteceu de forma muito louca. Quero dizer, eu não imaginava que seria assim de modo tão...

— Me desculpe — interrompeu-o Gerard.

Frank o encarou.

— Te desculpar? Por quê?

— Eu surtei e agi feito um maluco. Fiz uma cena. E eu estraguei as coisas, não é? — Falou Gerard decepcionado consigo mesmo.

— Não! Você não estragou nada. — Frank deixou a mão dele e o puxou para mais perto, o abraçando de lado. — Eu estou completamente feliz. Eu me sinto vivo. — disse, sincero. — É que as coisas saíram meio que dos trilhos, e ficaram muito esquisitas, e aí de repente a gente começou a namorar e terminamos no seu tapete. — Pausou. — O que eu quero dizer é que, eu pensava que seria uma coisa mais... Romântica. Sabe? Tipo... Não sei. Um jantar, um cinema, uma cena como as dos filmes.

Gerard riu.

— Tipo você me pedindo em namoro na ponte Kaliste com todas aquelas luzes igual as que colocam no Natal?

Frank riu.

— Sua mente é bem mais fértil que a minha.

— Você ainda vai gostar muito da minha criatividade. — Gerard usou um tom de malícia.

TLIAC (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora