O Veneno dos Olhos Azuis

157 24 49
                                    






O arrastar suave dos dentes, uma pequena mordida peculiar de Billie.

Tão gostoso!

— Hmmm! — Gerard grunhiu baixinho sentindo em seguida a ausência dos beiços dele. Portanto abriu os olhos vendo aquele sorriso gracioso nos bordos avermelhados de Armstrong.

— Eu tenho que ir. Eu ainda tenho entregas a fazer hoje. — O amigo disse, e parte de Gerard se lamentou porque o beijo estava tão bom:

— É uma pena. — Ele declarou.

— É mesmo. — Billie o abraçou em despedida, uma das mãos pegava algo no bolso do casaco e em seguida enfiava no bolso traseiro da calça jeans de Gerard.

— O que é isso? — Gerard perguntou por impulso ao que se afastaram, mas sua mente já sabia perfeitamente o que era.

— Eu sei que você quer. Você nunca está fora da lista de entrega. — Billie ironizou em resposta. — Só pega leve, tá? Isso não é vida. — Ele acrescentou assistindo Gerard a revirar os olhos em sarcasmo. — Eu estou falando sério.

— Tá Billie! Eu prometo que vou pegar leve. — Gerard falou com um sorriso debochado.

— Tá! — Arsmtrong o deu uma bitoca. — Tchau! — Então seguiu seu caminho em direção contraria a de Frank.

" É bom. Mas não é melhor que os de Frank. " Gerard pensou sobre o beijo quando viu o amigo desaparecendo ao contornar a esquina. Ele se virou para retornar para a rampa do bar, e seus olhos identificaram Frank a se aproximar. Um sorriso transpareceu no mesmo segundo, Gerard não conseguia disfarçar a felicidade em vê-lo. No entanto Frank não parecia nada feliz, a carranca dele estava pior que a de Patrick e aquilo fez com que o sorriso de Gerard sumisse aos poucos; a empolgação decaindo para preocupação:

— Oi! Que bom que veio. — Ele disse com um ar de sorriso enquanto Frank parava a sua frente extremamente sisudo e calado. — Está tudo bem? — Ousou a questionar.

— Está tudo ótimo. — Frank respondeu, sua voz saía austera, seus olhos focavam qualquer coisa menos Gerard, seu comportamento era completamente frio. Ele estava com muita raiva e essa ira vinha da palavra: ciúme. Mas não iria confessar nem para si mesmo que estava enciumado. Ciúme? Ele? Do Way? Que isso! Jamais! Só porque eles tiveram relações, só porque eles se beijaram naquele mesmo dia e só porque estava nutrindo sentimentos por ele. Não! Nada de ciúme.

" Nós não somos um casal, nem nada. Que se dane! Ele pode beijar quem ele quiser. " Frank pensou, mesmo assim seu maxilar se apertava em contestação.

— Tá bom. — Gerard disse com incerteza, o estranhando. — Bom, eu consegui toda a documentação do hospital. A gente já não precisa mais se preocupar com isso. Estamos a salvo por enquanto, então você pode relaxar um pouco. — Dizia mostrando o envelope.

— Como conseguiu?

— Eu paguei um amigo para pegar para mim...

— É percebi! — Frank o interrompeu. — Estou vendo como você paga pelos servicinhos. — Indagou arqueando uma das sobrancelhas, e Gerard se ligou de que ele havia o visto beijando Billie.

— O quê? O beijo? Não teve nada a ver com isso. — Gerard esclareceu para piorar tudo.

— Ah, não? — Frank ironizou o encarando desta vez. — Grande coisa. — Transpareceu uma careta de abuso.

— Vem cá. Qual é o seu problema? — Gerard prostrou-se estressado.

— Não! Qual é o seu problema? A gente se beijou hoje. E agora você estava beijando esse cara? — Frank disse irritado, sua mão apontava para a direção a qual Billie tinha seguido.

TLIAC (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora