CAPÍTULO 01 pag:03

18 5 10
                                    

Pondo suas pequenas e delicadas mãos sobre as mãos do cavaleiro da guerra que apertava sua garganta, Beatriz o fez cair de joelhos no chão sentindo muita dor no local onde foi tocado, Guerra que foi ferido e subjugado pelo simples toque da garotinha que na verdade era um poderoso demônio que estava possuindo o corpo daquela frágil e adorável menina que agora o olhava de cima, exibindo um sorriso convencido em seu rosto, soltou uma risada forçada a encarando com seus olhos cheios de raiva e desprezo.

__Hahaha... Quer dizer que o atual príncipe dos demônios veio direto do inferno só para me ajudar! Qual é, você acha mesmo que eu vou acreditar nisso, governante do terceiro círculo.

Após ouvir o que o cavaleiro da guerra falou, Beatriz desapareceu da vista dele surgindo atrás de suas costas enquanto dizia que estava falando a verdade, e para provar que não estava mentindo ela disse que foi Zeus quem sequestrou e prendeu o cavaleiro da morte e que por causa disso o equilíbrio do mundo havia sido quebrado, fazendo com que as pessoas já não mais morressem de causas naturais e que isso era apenas o começo, pois logo logo ninguém mais morreria, deixando claro que isso não era bom para seus negócios e que por isso iria ajuda-lo a resgatar sua irmã Morte.

__Eu não preciso de sua ajuda demônio! Eu posso encontra-la sozinho.

Beatriz que começou a rir ao ouvir o que Guerra falou, disse que não tinha dúvidas que ele poderia encontra-la, então pondo suas costas sobre as costas do cavaleiro que ainda estava caído no chão, perguntou a ele como ele faria isso.

__E o que você vai fazer Guerra? Subir o monte Olimpo e enfrentar todos os deuses olimpianos até encontrar sua irmã Morte... Eu queria muito ver isso!

Beatriz disse isso de um jeito debochado, pois sabia que Guerra estava muito fraco e que no seu estado atual não tinha como ele conseguir enfrentar todos os deuses olimpianos. Abraçando o cavaleiro da guerra como se estivesse abraçando um bichinho de pelúcia, Beatriz falou que ele não precisava ser tímido, pois isso também a beneficiaria, Guerra não queria aceitar a ajuda de Beatriz, pois sabia quem ela era, mas não tinha escolha, ele precisava de sua ajuda para chegar no Monte Olimpo e sabia que estava muito fraco para enfrentar os deuses sozinho, tão fraco que nem conseguia se soltar do demônio que possuiu o corpo daquela inocente garotinha que agora o abraçava por trás, pondo os seus braços envolta do seu pescoço de forma íntima, enquanto sedutoramente sussurrava em seu ouvido, tentando ludibriar a sua mente para que ele se tornasse seu cavaleiro, prometendo lhe dar tudo o que ele desejasse, dizendo que sempre foi uma grande fã sua e que sempre esteve o observando.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora