Aquele que golpeou o cavaleiro da guerra o jogando violentamente contra uma das paredes do lugar que ele acabara de entrar era Hermes, o deus que residia naquela casa.
__Então você matou o Ares, eu sabia que aquele inútil não seria capaz de derrota-lo, mas sua sorte acaba aqui cavaleiro.
Hermes disse isso olhando com desdenho para Beatriz e o cavaleiro da guerra que invadiram sua casa.
__Você tá bem Guerra, foi uma pancada e tanto!
__Há eu tô ótimo, adoro levar um chute bem no meio do estômago assim que atravesso um portal mágico...
Guerra disse isso em resposta a pergunta de Beatriz, como uma forma sarcástica de enfatizar o quanto desagradável foi ter levado aquele golpe sem aviso.
__Você sabe como dar boas vindas a uma visita, Hermes...
O cavaleiro da guerra falou isso cuspindo um pouco de sangue no chão por causa do violento golpe que levou do deus enquanto o encarava com um olhar selvagem e ameaçador. Hermes era o deus da velocidade da eloquência e do comércio, ele era um deus psicopombo e o mensageiro oficial dos deuses.
__Não suje o piso da minha casa com o seu sangue cavaleiro, isso é nojento!
__Não se preocupe Hermes, logo logo você não vai ter que se preocupar com isso...
O cavaleiro da guerra disse isso exibindo um sorriso em seu rosto enquanto fitava o deus da velocidade com um olhar assassino. Hermes tinha a aparência de um jovem e belo homem, usando um par de botas brilhantes e trajando roupas que lembravam um adolescente metido a valentão que ainda parecia estar cursando o colegial, ele também tinha cabelos dourados e olhos azuis brilhantes, seu físico era de um atleta olímpico, sua beleza só podia ser comparado a sua soberba.
__É mesmo! Você não devia falar algo que não consegue cumprir cavaleiro.
__Teve um cara que falou algo bem parecido com isso Hermes e agora ele tá tipo mortinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AkčníApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...