Depois de uma intensa troca de olhares, o cavaleiro da guerra e o deus do sol começaram a trocar tiros de flechas, disparando um contra o outro em alta velocidade, Guerra disparando flechas douradas e elétricas com o arco de Ártemis e Hércules, e Apolo disparando flechas explosivas com o seu arco dourado, era um confronto intenso e feroz, ambos eram exímios arqueiros, o deus do sol atirava suas flechas flamejantes contra o cavaleiro que as interceptava com as flechas douradas de Ártemis, os ataques de Apolo eram tão fortes que criavam mini sóis ao serem interceptados pelos tiros de flecha do cavaleiro que manuseava o arco da deusa da caça.
__Como ele consegue me acompanhar, não acredito que as habilidades de arco dele estão no mesmo nível que as minhas isso só pode ser uma piada! Eu sou o deus do sol, ninguém jamais ousou desafiar a força do meu arco.
Enquanto Apolo pensava em como era ridículo a possibilidade do cavaleiro estar no mesmo nível que ele, inconformado com a sua destreza e proeza no arco, uma das flechas do arco de Hércules que o cavaleiro disparou contra ele acabou pegando de raspão em seu rosto fazendo um pequeno corte em sua bochecha.
__Não, as habilidades de arco dele não estão no mesmo nível que as minhas... Elas são melhores!
Apolo era um deus adorado por muitas coisas e carregava vários títulos e um deles era de o atirador distante, ele nunca havia errado um tiro de flecha antes, suas habilidades com o arco eram inigualáveis, mas agora ele se sentia mediocre em comparação ao cavaleiro da guerra que nem parecia estar usando todo o seu potencial.
__O que foi Apolo... Você parece chocado, quer uma pause?
Guerra falou isso com um sorriso debochado em seu rosto enquanto encarava o deus do sol com um olhar convencido.
__Isso não era para estar acontecendo, eu sou o melhor arqueiro que existe, não era pra eu estar perdendo pra alguém como ele, eu me recuso a perder pra ele. Como você está fazendo isso seu boçal? Que truque você está usando!
__Boçal! Que rude... Eu não estou usando nenhum truque Apolo, isso se chama habilidade.
As palavras ditas pelo cavaleiro deixou o deus do sol enfurecido, ele se negava a acreditar que o cavaleiro da guerra era melhor do que ele no arco.
__Eu não vou perder pra você...
Para provar pra si mesmo que não era inferior ao cavaleiro da guerra, Apolo começou a disparar várias flechas contra ele, criando uma verdadeira chuva de fogo com as flechas que disparou que ao se chocarem com a areia do deserto explodiam, transformando a areia em vidro por causa de sua alta temperatura, mas nem mesmo com esse poderoso ataque Apolo foi capaz de acerta-lo, graças as botas de Hermes que se uniram as botas de sua antiga armadura Guerra conseguiu esquivar de todas as flechas que caíam sobre a areia do deserto e ainda se aproximar dele sem que ele percebesse, no que resultou em uma forte joelhada no seu estômago que o deixou sem ar, depois de fazer isso isso com o deus do sol, Guerra ainda o agarrou pelo calcanhar, girando o seu corpo rapidamente o lançando com toda a força contra a areia do deserto escaldante, fazendo com que ele engolisse um punhado de areia e tivesse algo parecido com um déjà-vu de quando foi espancado pela deusa selvagem, Kukulcán.
__Vai se arrepender por isso cavaleiro!
__Voce tá muito esquentadinho Apolo, hora de esfriar um pouco a cabeça.
Guerra disse isso clavando o tridente de Poseidon que invocou para a sua mão na areia do deserto, fazendo com que todo o lugar fosse engolido pela água do mar, inclusive o próprio deus do sol que ainda estava cuspindo um pouco de areia que ficou preso em sua garganta.
__Isso vai te ajudar a desengasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AçãoApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...