Ciente que não poderia vencer o deus do submundo nem mesmo com a foice que pegou de Thanatos, Guerra lançou sua espada contra ele como se estivesse arremessando uma lança, mas esse ataque foi inútil contra o deus, que facilmente o parou com suas correntes, mas o cavaleiro já esperava por isso, na verdade isso fazia parte do seu plano para derrota-lo, pois enquanto Hades prendia sua espada motosserra como uma mosca presa na teia de uma aranha com suas correntes, o cavaleiro da guerra avançou para cima dele exibindo um sorriso sádico em seu rosto enquanto cerrava o seu punho direito, concentrando um grande poder nele.
__Toma isso!
Guerra deu um forte soco no rosto de Hades, causando uma grande explosão que destruiu o campo de batalha onde lutavam, a energia concentrada nesse golpe era tão insanamente poderosa que foi capaz de clarear todo o submundo por mais de trinta segundos, os escombros da arena foram reduzidos a cinzas, o corpo do deus do submundo foi completamente desintegrado pela poderosa explosão desencadeada pelo soco explosivo do cavaleiro da guerra. O ataque que incinerou e desintegrou o corpo do deus do mundo inferior esgotou toda a energia do cavaleiro, Guerra sabia que Hades era alguém que ele não podia subestimar, por isso ele usou seus ataques mais fortes desde o início para derrota-lo.
__Acabou...
Guerra falou isso se levantando do chão, pois havia caído por causa da exaustão da enorme quantidade de energia que usou para realizar aquele poderoso ataque, caminhando em direção a saída do que costumava ser um grandioso coliseu, o cavaleiro da guerra deu pesarosos passos enquanto canbaleava com sua mão sobre seu braço carbonizado que ficou nesse estado após golpear a cara de Hades, seu braço foi completamente queimado por causa do grande poder que ele usou que ultrapassou os limites que o seu corpo podia suportar.
__Meu corpo esta muito fraco, ainda não posso usar todo o meu poder! Por hora devo encontrar um lugar para descansar e curar minhas feridas.
Guerra caminhou para fora da arena, ou o que sobrou dela, mas enquanto saía daquele lugar as correntes do deus do submundo o prenderam, saindo debaixo do chão, se entrelaçando em seu corpo, cravando seus dentes afiados em sua pele. Enquanto as correntes do deus do mundo inferior prendiam o cavaleiro da guerra como um rato sendo preso por uma cobra faminta, do solo destruído da arena, vários corpos ressecados e definhados começaram a se unir formando um aglomerado de carne que se transformou no corpo de Hades.
__Isso foi incrível! Eu realmente estou impressionado cavaleiro... Eu nunca pensei que alguém pudesse me pressionar tanto em meu próprio domínio, Mas nossa brincadeira acaba aqui e agora, não é nada pessoal, é só que você é muito perigoso pra ser deixado vivo.
As correntes de Hades começaram a arrochar o corpo do cavaleiro, drenando toda a sua vida enquanto a sua consciência aos poucos se esvaia junto com o restante de suas forças, o fim do cavaleiro parecia claro e inevitável, já não restava mais nada que ele pudesse fazer para se livrar desse amargo destino, foi decidido que ali seria o mais longe onde ele poderia chegar e onde ele estava fadado a falhar e ser morto, pelo menos foi isso que todos pensaram inclusive ele, mas não o seu cavalo Devastação que emergiu das sombras da arena em ruínas e correu em direção a Hades causando mais uma grande explosão que devastou aquele lugar e libertou Guerra de suas amarras, mas o custo de salvar a vida do seu dono foi muito alto, Hades matou o cavalo de Guerra, ele estraçalhou Devastação bem diante dos olhos do cavaleiro que tudo o que pôde fazer foi assistir os pedaços do seu fiel e querido companheiro cair sobre o chão frio e sujo daquele lugar, essa foi a segunda vez que Guerra sentiu o gosto da derrota e a primeira vez que ele testemunhou algo importante ser tirado de suas mãos por causa de sua própria fraqueza, nem quando foi preso numa forma humana e teve todos os seus poderes selados ele ficou tão abalado, a dor de perder seu querido companheiro de batalha foi tão grande que ele não conseguiu esconder a tristeza que sentira, Guerra foi completamente tomado pelo mais puro e intoxicante desejo de vingança, o cavaleiro da guerra abandonou sua sanidade e se entregou a fúria que sentira naquele momento, pegando sua espada motosserra e a enfincando em seu próprio peito, libertando sua verdadeira forma interior, um ser arcano de poder inimaginável que representava a conquista no campo de batalha e a morte de todos que contemplavam sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AzioneApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...