CAPÍTULO 12 pag:35

6 5 0
                                    

Movido pelo intenso desejo de batalhar e extinguir a corrupção do plano existencial, o cavaleiro da guerra partiu em uma jornada solo atrás dos remanescentes desse poderoso ser, com a missão auto-imposta de caçar e aniquilar todos eles, por anos o cavaleiro vagou sozinho na imensidão do vazio caçando e matando todos que encontrava, sempre tendo êxito em suas caçadas, mas enquanto ele implacavelmente aniquilava todos os fragmentos do sultão demoníaco, travando sangrentas batalhas contra eles, um dos anjos mais amados pelo deus soberano e verdadeiro, embriagado em seu próprio orgulho tentou usurpar o trono, convencendo outros anjos a segui-lo e a se rebelar ao seu lado, dando origem a primeira guerra nos céus. Devido a rebelião desse anjo, Guerra foi forçado a abandonar sua missão e se juntar aos anjos que estavam sendo liderados por Miguel o arcanjo, que lutavam contra os anjos traidores. Assim que o cavaleiro da guerra entrou na batalha o confronto entre os anjos leais a Divindade Original e os traidores rapidamente teve seu fim, os anjos leais ao deus soberano lançaram os anjos rebeldes no inferno, uma prisão de dor e lamento eterno, depois da queda dos anjos traidores o deus soberano e verdadeiro deu continuidade a sua obra a finalizando com a sua última criação, o homem.

A Divindade Original então fez o homem e nele depositou todo seu amor, mas o homem foi incapaz de corresponder ao seu grande amor e caiu em tentação, influenciado por um dos anjos traidores que o instigou a desobedece-lo, quebrando assim a confiança que o deus soberano tinha nele, o homem então foi expulso do paraíso e jogado no mundo como punição por sua desobediência, mas o deus soberano e verdadeiro ainda amava o homem e por isso confiou aos quatro cavaleiros do apocalípse a missão de vigia-lo e protege-lo sem interferir em seu mundo, a não ser que fosse realmente necessário, pelo menos até que chegasse o dia em que o homem seria posto a prova se ainda era digno do seu amor.

A queda do cavaleiro da guerra:

__Talvez Lucifer e os outros estivessem certos, os humanos são fracos e mentirosos, eles não são dignos do amor dele... Eles precisam ser eliminados.

__Recobre sua consciência Guerra, ainda não é tarde demais para parar!

__Basta! Saía do meu caminho Morte, ou eu não terei outra escolha a não ser te matar."

Foi em algum momento enquanto vigiava os humanos que Guerra caiu, ele era um guerreiro, um soldado, foi feito para batalhar então não conseguia entender porque tinha que vigiar seres tão frágeis e indignos, enquanto estava com esse sentimento guardado em seu coração, os Remanescentes da corrupção invadiram o mundo dos homens, espalhando caos e destruição por onde passavam, eles foram confrontados pelos deuses pagãos, entidades poderosas que viviam entre os humanos e que eram adoradas por eles, que devotamente ofereciam presentes e faziam sacrifícios em seus nomes.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora