Ouvindo o que Beatriz disse, Guerra pediu para ela não elogio-lo que isso o encomodava e disse a ela que Deméter só perdeu daquela forma pra ele por causa do arco de Ártemis e da esfera de luz que ganhou de Perséfone, pois sem essas duas coisas a luta poderia ter sido totalmente diferente, mas que ainda sim ele teria ganhado da deusa, mesmo que não tivesse sido tão fácil, já que Deméter era um oponente que lutava a longa distância e seus ataques eram incrivelmente poderosos e devastadores, cobrindo uma grande área o que dificultaria sua luta contra ela, Guerra disse isso exibindo um ar confiante, demonstrando o quanto tinha confiança de sua força mesmo ainda estando longe de possuir os poderes que tinha durante os seus dias de glória. Enquanto caminhava em direção ao portal que estava na casa de Deméter, o sangue da deusa que respingou no rosto do cavaleiro começou a brilhar e a se unir a sua pele criando uma espécie de tatuagem em seu pescoço, só que em vez de símbolos gregos como a deusa, os símbolos que apareceram no pescoço de Guerra eram símbolos angelicais, o sangue de Deméter também recuperou mais um pouco do poder do cavaleiro deixando ele ainda mais forte do que já estava, fazendo com que as partes de sua antiga armadura que cobria os seus braços fossem restauradas.
__Aí sim!
Guerra disse isso olhando para as braçadeiras de sua antiga armadura que agora revestiam os seus braços e brilhavam como um diamante refletindo a luz do sol.
__Que legal! Você conseguiu mais uma parte de sua armadura, pena que você não conseguiu uma nova arma para a sua coleção.
Olhando para Beatriz enquanto esbanjava um sorriso em seu rosto, Guerra disse que havia ganhado algo muito melhor que uma arma, abrindo a palma de sua mão o cavaleiro criou um cristal de gelo que emanava uma forte aura congelante. Após matar Deméter, Guerra adquiriu o poder da deusa de manipular o clima, podendo criar cristais de gelo, bolas de fogo e raios de tempestades. Depois de exibir o poder que tinha ganhado ao matar a deusa da agricultura e da colheita o cavaleiro da guerra atravessou o portal que estava na casa dela, chegando na próxima casa que o deixaria mais perto do topo do Monte Olimpo, onde se encontrou dentro de um vasto corredor que mais se parecia um galpão repleto de estátuas de pedras espalhadas por todo lado.
__A pessoa que está responsável por esse lugar deve ter um péssimo gosto para decoração, você não acha Guerra?
__Pare de ficar olhando para essas estátuas de pedras e apresse o passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AçãoApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...