CAPÍTULO 10: A DEUSA SELVAGEM pag:28

5 5 0
                                    

A deusa Maia chegou no submundo descendo a mão nos dois deuses olimpianos, o primeiro a ser atacado por ela foi Ares, o deus da guerra que foi atingido no estômago depois da falha tentativa de se defender do seu soco com um escudo dourado que foi estraçalhado em milhares de pedaços pelo poderoso golpe que ela deu que o mandou para fora da arena em ruínas, enquanto Ares era jogado para longe devido ao violento soco que levou de Kukulcán, Apolo começou a ataca-la com seu arco que disparava flechas douradas flamejantes que se explodiam assim que tocavam o seu alvo.

__Sinta o poder do sol!

Apolo gritou isso depois de ter atirado uma poderosa flecha que deslumbrava um forte e intenso brilho contra Kukulcán que o encarava com um olhar feroz e um sorriso ameaçador. A flecha de Apolo causou uma enorme explosão, tão grande que parecia que um segundo sol havia sido criado naquele lugar.

__Sentir o poder do sol, sério!? Eu sou o sol garoto! Se quiser me ferir vai ter que fazer melhor do que isso...

Kukulcán falou isso agarrando o rosto de Apolo com violência enquanto o arremessava contra o chão daquele lugar, logo depois de ter saído de dentro da explosão gerada pelo disparo do seu arco, ela fez isso enquanto segurava o corpo de Guerra que parecia não ter sofrido nenhum dano mesmo tendo ficado bem no meio da explosão, a deusa Maia recebeu todo o ataque do deus do sol, ela usou o seu próprio corpo como escudo para proteger o cavaleiro.

__Mas até que você não é completamente inútil! Este lugar estava mesmo precisando de um pouco de luz.

Kukulcán disse isso encarando o deus do sol enquanto exalava uma aura aterradora e um sorriso sádico em seu rosto, levantando o seu pé para pisar na cabeça dele que ainda estava caído no chão por causa da violência com que foi jogado contra o chão duro daquele lugar, esse provavelmente seria o fim do deus se não fosse pelo seu irmão Ares que atacou a deusa quando ela estava prestes a pisar na cabeça de Apolo sem nenhuma piedade, Ares atacou Kukulcán sorrateiramente com a mesma lança que apontou para o pescoço do cavaleiro da guerra, que agora brilhava como se estivesse acabado de sair de uma fornalha em chamas, mas a deusa Maia facilmente conseguiu bloquear o ataque do deus da guerra com o seu outro braço, usando um bracelete dourado que estava em seu pulso como escudo, o choque da lança de Ares contra o bracelete dourado de Kukulcán foi tão forte que criou uma onda de ar que apagou toda as chamas que a explosão da flecha de Apolo havia criado.

__Nada mal, nada mal... Parece que as coisas vão ficar um pouco mais interessantes agora!

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora