CAPÍTULO 03 pag:08

13 5 4
                                    

No momento em que Hércules pulou em cima do cavaleiro da guerra segurando a clava feita do metal brilhante com suas duas mãos para dar o golpe final, o cavaleiro encontrou uma motoserra entre os destroços do shopping e sem pensar duas vezes a usou para materializar sua espada, essa sua ação desesperadora desencadeou uma enorme explosão que devastou todo o lugar, essa explosão foi causada pelo despertar de sua espada que se uniu a motoserra criando uma nova espada fazendo com que ele recuperasse uma parte do seu antigo poder no processo.

__Mas o que?!

Hércules não conseguiu acreditar no que acabara de acontecer, ele foi jogado pra longe devido a enorme explosão gerada pela liberação do poder de Guerra, era como se alguém tivesse jogado um míssil naquele lugar, mesmo sendo um semideus Hércules era extremamente resistente, praticamente invulnerável a qualquer dano físico, mesmo se fosse atingido por uma bomba atômica, isso não seria o suficiente para para-lo, nenhuma arma humana podia feri-lo, mas aquela explosão conseguiu machuca-lo, Hércules teve parte do seu corpo queimado e ficou gravemente ferido.

Enquanto Hércules se levantava do chão cuspindo sangue o cavaleiro da guerra pulou em cima dele, saindo de dentro da explosão exibindo sua enorme espada com dentes de motoserra, e para não ser serrado ao meio pelo cavaleiro que caía sobre ele como um raio desgovernado, Hércules usou a sua clava como um escudo, parando o ataque de Guerra, mas isso não o segurou por muito tempo, pois assim como uma motoserra cortava um tronco de árvore ao meio, a espada de Guerra cortou a clava de Hércules, o que o deixou chocado, pois sua clava foi feita por Hefesto o deus ferreiro, forjada do mesmo metal que foi usado para fazer o raio de Zeus, o tridente de Poseidon e o elmo das trevas de Hades.

__Gostei! Acho que vou chama-la de Quimera, o que me diz... deus mais forte.

Quando Hércules olhou para o cavaleiro da guerra depois que ele serrou a sua clava ao meio, ele percebeu que tinha cometido um grande erro em não mata-lo quando teve a chance, Guerra que antes parecia não poder vencê-lo agora exalava um ar confiante e um sorriso soberbo em seu rosto.

__Qual é o problema deus mais forte? Você parece preocupado.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora