CAPÍTULO 07 pag:21

8 5 4
                                    

Enquanto Guerra caía do buraco que se abriu abaixo dos seus pés, xingando e jurando o barqueiro de morte, Beatriz que parecia calma e relaxada enquanto caía junto dele, disse que aquele buraco estava levando eles direto pro palácio de Hades.

__Hades seu desgraçado! Não acredito que você teve corage de fazer isso! Logo depois de tudo o que eu passei pra chegar na saída desse maldito lugar!

A fim de evitar um possível confronto com o deus do submundo, o cavaleiro da guerra matou vários monstros, passou pelo Tártaro e os seus prisioneiros, matou Thanatos o deus da morte do mundo grego e cruzou o Rio Estige que era protegido por diversos monstros marinhos, só pra no fim de tudo cair no covil dele, depois de todo o trabalho que teve para evita-lo, quanto mais o cavaleiro da guerra pensava nisso mais ele ficava irritado.

__Apareça Hades! Eu sei que você esta aí, vamos acabar logo com isso.

O cavaleiro da guerra caiu em uma enorme arena de combate, semelhante ao Coliseu, onde Hades costumava realizar disputas com o intuito de recrutar os melhores guerreiros para servi-lo.

__Você não disse que não podia vencê-lo!

__Dane-se! Tô nem aí... Vou descer a lenha nesse miserável. É melhor você dá o fora daqui Beatriz se não quiser morrer, a coisas aqui vai ficar feia

Guerra estava muito irritado por Hades tê-lo o levado para o seu castelo, depois dele quase ter conseguido sair do submundo.

__Não é bem assim cavaleiro, se quiser me enfrentar, primeiro você deve provar o seu valor.

Hades enviou os seus melhores guerreiros para enfrentar o cavaleiro, mas eles foram facilmente derrotados por ele, sem nenhum esforço, Hades então enviou seus campeões, mas o resultado foi o mesmo, eles foram trucidados pela força e habilidade esmagadora do cavaleiro da guerra.

__Isso é tudo o que você tem Hades! Levante o seu traseiro gordo de onde estiver e venha logo me enfrentar!

__Eu tenho observado você desde que você caiu nesse lugar cavaleiro, agora sei porque meu irmão estava tão preocupado.

A resposta de Hades para o cavaleiro da guerra foi o seu cão de guarda de três cabeças, Cérbero, que pulou dentro da arena babando e rosnado enquanto olhava para o cavaleiro como se ele fosse um pedaço de carne, Cérbero que rosnava para o cavaleiro da guerra com cada uma de suas cabeças, avançou para cima dele, mas antes que o pobre cão pudesse sair do lugar, Guerra pegou a foice que foi de Thanatos e a cravou numa de suas patas, cortando suas três cabeças com sua espada motosserra, antes que ele pudesse grunir de dor.

__Chega de suas brincadeirinhas, apareça de uma vez Hades!

Após Guerra falar isso, uma corrente abriu um enorme e profundo corte no meio da arena mirando acerta-lo, e por pouco não conseguiu, esse ataque deixou o cavaleiro em alerta que olhando para a parte mais escura da arena de onde esse poderoso ataque saiu, viu a figura de um homem rasgar as sombras, com olhos tão brilhantes e perfurantes que pareciam engolir a pouca luz do lugar, ver esse homem saindo das sombras e caminhando em direção ao cavaleiro da guerra era uma visão realmente assustadora e perturbadora de se presenciar, pois além de possuir uma aura aterradora ele era incrivelmente alto, Guerra mal passava dos seus joelhos.

__Muito bem... Aqui estou, cavaleiro!

__Você sabe como fazer uma entrada Hades.

Hades era um dos deuses mais fortes e temidos do Olimpo, ficando abaixo apenas de Zeus, mas isso era quando ele não estava em seus domínios. O deus do submundo tinha a aparência de um homem forte e atraente com cabelos compridos e escuros, sua pele era pálida como a de um defunto e sua veste era uma armadura escura que deixava a parte superior do seu corpo exposta, acompanhada de um manto preto que exalava uma névoa sombria, Hades ainda possuía duas ferramentas de combate, um elmo negro preso a sua cintura, e um par de luvas feitas de correntes ligadas aos dedos de sua mãos por anéis de onde saíam várias correntes pontiagudas que agiam como chicotes.

__Agora as coisas vão ficar interessantes!

Beatriz disse isso exibindo um sorriso depravado em seu rosto, assistindo de longe a luta que estava prestes a começar, enquanto Guerra a encarava com um olhar desgostoso.

__Aquele demônio maldito! Pela sua cara de merda, ela já sabia que isso ia acontecer.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora