CAPÍTULO 22 pag:66

8 5 4
                                    

Enquanto a garota demônio olhava para o cavaleiro da guerra com seus olhos cheios de desejos luxuriosos, Guerra que encarava o deus do mar girando o martelo de Hefesto em alta velocidade o arremessou contra ele com violência, atingido o peito do deus com tanta força que fez com que o seu corpo atravessasse todo o gelo que o prendia enquanto o levava para longe, até que finalmente parasse ao se colidir contra uma montanha, esse ataque do cavaleiro deixou Poseidon muito ferido, na verdade ele quase foi morto, Guerra arremessou o martelo do deus ferreiro tão forte contra o deus do mar que o martelo perfurou o seu peito, quebrando vários ossos de suas costelas e esmagando seus órgãos internos fazendo com que ele vomitasse rios de sangue que tingiu o pé da montanha em que se chocou de dourado. O ataque do cavaleiro foi tão brutal e violento que Poseidon nem conseguia pegar o seu tridente que voltou ao seu tamanho normal e que estava apenas a alguns centímetros de distância de onde ele tinha caído, o deus do mar não tinha forças para remover o martelo de Hefesto de cima do seu peito que pressionava o seu corpo contra a montanha, impedindo que ele pudesse se arrastar para perto do seu tridente.

__Preciso alcançar o meu tridente... Sei que posso vencê-lo enquanto estiver com ele, eu sou Poseidon o deus dos mares, um dos três grandes deuses olimpianos, eu não serei derrotado por alguém como ele.

Poseidon falava isso esticando o seu braço em direção ao seu tridente na esperança de conseguir alcança-lo, mas antes que tivesse a chance de toca-lo Guerra o pegou.

__Deixa que eu fico com isso Poseidon e não se preocupe, farei um bom uso dele!

O cavaleiro da guerra disse isso com um tom de voz debochado, enquanto olhava para o deus que impotente o encarava com seus olhos esmaecidos e fundos.

__Não importa quantos deuses você derrote cavaleiro, você ainda vai falhar, Zeus vai vencer você e nós retornaremos e restauraremos a nossa antiga glória.

Assim que Poseidon terminou de falar isso, Guerra cravou o tridente que apanhou do chão em sua cabeça, fazendo o corpo do deus explodir como um balão de festa de aniversário por causa das correntes elétricas que saiam dele, matando mais um dos irmãos de Zeus.

__Não Poseidon, esse é o fim...

Guerra disse isso com um olhar frio e áspero, observando o que sobrou do corpo de Poseidon desaparecer enquanto todas as cidades litorâneas em volta do mundo eram engolidas pelo mar que rompeu o gelo em resposta a morte do deus.

__Hora de voltar para o Monte Olimpo, ainda há muito o que fazer.

Guerra falou isso olhando para o tridente de Poseidon que estava em suas mãos enquanto o seu cabelo ficava comprido e vermelho como sangue em resposta a morte de mais um dos três grandes deuses olimpianos, que o deixou ainda mais perto de recuperar todo o seu potencial, Guerra obteve mais um pouco do seu antigo poder, o deixando ainda insanamente mais forte e poderoso, chegando ao ponto de fazer Beatriz babar de tão excitada que ficou ao vê-lo exalando todo aquele poder que fluia de seu corpo.

__Quero ter vinte filhos, casa comigo!

__Para de falar baboseira e se apressa, ainda há muitos deuses pra matar...

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora