CAPÍTULO 21: O SENHOR DOS MARES pag:62

13 5 4
                                    

Guerra e Beatriz cruzaram o portal do quarto de Afrodite chegando em um novo salão, o salão de Ártemis, a casa da deusa da caça que o cavaleiro da guerra havia matado logo depois de ter matado Hefesto o deus da forja.

__Porquê você voltou a sua forma infantil?

__Hã... Você preferi garotas de peitos grandes.

Beatriz havia se tornado uma bela e atraente mulher de peitos fartos e curvas sedutoras afim de seduzir o cavaleiro, mas depois de falhar e ser ignorada por ele, ela voltou a sua forma infantil.

__Esquece, é impossível ter uma conversa decente com você.

Após o cavaleiro da guerra desistir da pergunta que fez a Beatriz, ela o encarou, abrindo um sorriso em seu rosto como se estivesse acabado de conquistar uma grande vitória enquanto continuava a caminhar com ele pelo salão da deusa. A casa de Ártemis parecia estar vazia, pelo menos até Guerra e Beatriz se aproximarem do portal fazendo com que vários monstros aparecessem para impedi-lo de atravessa-lo.

__Parece que eles já estavam te esperando... O que você vai fazer?

__Pensei que já estivesse óbvio! Eu vou acabar com todos eles.

Após falar isso com um tom de voz que soou um pouco sádico, o cavaleiro da guerra deu um forte assobio chamando a atenção de todas as criaturas que imediatamente olharam para ele que exibia um sorriso convencido em seu rosto. Enquanto era fitado pelas criaturas que pareciam querer arrancar a carne dos seus ossos, Guerra ergueu a cabeça de Medusa que estava presa a sua cintura, fazendo com que todos os monstros que apareceram no salão de Ártemis fossem transformados em pedra.

__Foi como tomar doce de criança... Viu! Eu disse que a cabeça de Medusa seria útil.

Guerra disse isso se vangloriando por ter tido a brilhante idéia de trazer a cabeça da Górgona para a batalha, mas enquanto fazia isso ele foi bruscamente agarrado por Poseidon que entrou na casa de Ártemis o agarrando e o jogando para fora da casa da deusa, atravessando as grossas paredes daquele lugar como se fossem feitas de papel, o levando para as profundezas do mar, mas enquanto o cavaleiro era empurrado para as profundezas do oceano por Poseidon que agarrava o seu pescoço como se estivesse tentando estrangurá-lo, o cavaleiro da guerra conseguiu se soltar, dando um forte chute no estômago do deus que foi lançado para fora do mar até alcançar as nuvens do céu, depois de se livrar de Poseidon que agarrava o seu pescoço, Guerra nadou até a superfície da água, onde se encontrou com Beatriz que pairava sobre o ar, exibindo suas enormes asas vermelhas.

__Eu não estava esperando por isso... Aquele desgraçado! Quando encontra-lo vou bater tanto nele que ele vai se arrepender de ter nascido.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora