Após ser atingido pelo raio de Zeus Guerra caiu na parte mais profunda do submundo, onde Hades havia deixado um exército de centenas de milhares de guerreiros mortos vivos que haviam caído em batalha para enfrenta-lo.
__Merda... Isso doeu, acho que desloquei o ombro, aquele desgraçado, não acredito que ele fez isso.
O raio que Zeus jogou em Guerra atingiu o seu ombro criando um enorme ferimento superficial sobre sua pele, isso não foi o suficiente para machuca-lo gravemente, mas foi o suficiente para deixa-lo desconfortável.
__Sério! Então esse é o plano de vocês, qual é... Eu sei que vocês podem fazer melhor do que isso.
Guerra falou isso olhando para o céu escuro do submundo como se estivesse desafiando os deuses que o jogaram naquele lugar, ele sabia o que os deuses olimpianos estavam tramando ao joga-lo no mundo inferior, não foi difícil pra ele deduzir o que eles estavam pensando, ele era o cavaleiro da guerra, o maior estrategista em batalhas que já existiu. Depois de olhar para o céu sombrio do submundo desafiando os deuses que estavam no topo do Monte Olimpo, Guerra enfrentou todos os guerreiros que foram deixados naquele lugar para mata-lo, um a um ele os venceu e quando o último deles caiu, Beatriz apareceu na sua frente.
__Você parece bem!
Beatriz falava isso admirada por ver que o cavaleiro da guerra só tinha se machucado superficialmente depois de ter sido atingido por um poderoso raio de Zeus que foi forte o suficiente para manda-lo pro submundo.
__Isso... Isso não foi nada, e onde você esteve? Eu não te vi chegar.
Beatriz disse que sempre esteve com ele, mesmo que ele não pudesse vê-la, ela até falou que viu quando ele agarrou Kukulcán como se ela fosse um delicioso e suculento pedaço de carne pronto para ser devorado, mas Guerra logo a corrigiu dizendo que não foi isso o que tinha acontecido, e que foi Kukulcán quem o agarrou.
__Mas você gostou!
Beatriz falava isso demonstrando claramente ter ficado com ciúmes pelo fato de Guerra ser bem próximo da deusa Maia.
__Você tá parecendo uma ex-namorada chata, corta essa e me diz logo como faço para sair desse lugar horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
ActionApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...