Enquanto Apolo exibia toda a sua glória e poder, o cavaleiro da guerra esbanjava um sorriso animado em seu rosto, empolgado com a luta que estava prestes a começar, Guerra parecia pronto para a batalha, seus olhos atentos e fixos no deus passavam uma forte sensação de confiança, como se a vitória fosse certa, então cerrando os seus punhos enquanto se preparava para correr em direção ao deus do sol, ele disse a Beatriz que essa era hora dela brilhar e provar que servia para alguma coisa.
__Hora de você fazer a sua parte Beatriz, eu vou pela esquerda e você pela direita, ele nem vai saber o que o atingiu.
Guerra disse isso com um olhar confiante no rosto, acreditando que eles poderiam derrotar o deus do sol sem muita dificuldades, mas quando olhou para Beatriz ela já não estava mais naquele lugar, ela foi pra bem longe de onde Apolo e ele estavam, deixando ele e o deus a sós. Guerra pensou que dessa vez Beatriz o ajudaria já que mais cedo ela havia dito que acabaria com o deus que tinha criado aquele lugar, mas ele estava enganado, a única coisa que Beatriz fez foi acenar pra ele de bem longe como se estivesse desejando boa sorte em sua batalha.
__Eu não acredito que ela fez isso de novo... Essa miserável!
Guerra ainda estava com muita raiva de Beatriz e isso só fez com que ele ficasse com mais raiva ainda, mas ele não podia perder o seu tempo com coisas tão fúteis, esse não era nem o lugar e nem o momento para isso, Apolo estava bem na sua frente pronto para ataca-lo.
__Primeiro eu vou matar você cavaleiro, depois eu vou atrás da garota.
__Olha, Se quiser pode ir atrás dela primeiro, eu fico aqui esperando.
Assim que o cavaleiro da guerra falou isso, Apolo disparou uma flecha contra ele com o seu arco dourado, mas ele conseguiu bloquear o ataque do deus com sua espada motosserra que rapidamente invocou para sua mão.
__Parece que você ficou mais forte Apolo! Gostei... Espero que essa luta seja um pouco mais interessantes do que a que nós tivemos.
Guerra falou isso porque mesmo se defendendo do ataque do deus do sol com sua enorme espada motosserra ele ainda foi atingido pelas chamas da flecha que ele disparou. Depois de elogiar Apolo por ele ter ficado mais forte o cavaleiro mudou de arma, trocando sua espada pelos arcos que pegou na luta que travou contra Hércules e Ártemis, o que deixou o deus do sol possesso de raiva por ele estar usando os arcos dos seus dois irmãos com se eles fossem seus.
__Você não é digno de usar esses arcos cavaleiro, eles não pertencem a você, eles pertencem aos meus irmãos!
__Então venha tirar eles de mim.
Você tá me desafiando para um duelo é isso mesmo... Pois bem eu aceito, só não vá achando que eu vou pegar leve com você, eu vou fazer com que você pague por tudo o que fez aos meus irmãos, você não terá uma morte rápida cavaleiro.
O deus do sol falou isso encarando o cavaleiro da guerra, deixando claro a raiva e ódio que sentia por ele, Apolo se sentiu ofendido ao ser desafiado pelo cavaleiro e tomou isso como um insulto, ele era um deus arqueiro, suas habilidades no arco eram simplesmente divinas.
__Pode vir Apolo... Vou adorar adicionar o seu arco a minha coleção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AçãoApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...