Após Aries dar a ordem para matar o cavaleiro, seu exército avançou para cima dele, gritando e brandindo suas espadas, fazendo com que o cavaleiro da guerra abrisse um sorriso no mínimo assustador em seu rosto que deixou todos os guerreiros que marchavam em sua direção suando frio.
__Não tenham medo homens, nós somos o poderoso exército do deus da guerra e ele é só um cara, vamos mostrar pra ele do que somos capazes!
Os guerreiros que serviam ao deus da guerra gritavam isso como uma forma de espantar o medo que sentiam do cavaleiro da guerra enquanto iam pra cima dele bravamente, mesmo sabendo quem ele era e tudo o que ele já tinha feito até chegar naquele lugar, eles tinham esperanças que pelo menos podiam feri-lo já que estavam empunhando armas forjadas no Monte Olimpo e sendo nutridos com o poder do deus da guerra, mas o que ninguém sabia era que o cavaleiro da guerra já estava em um nível de poder que ia muito além do que qualquer um que estava naquele lugar se quer poderia imaginar, antes que algum guerreiro do exército de Aries tivesse a chance de ataca-lo, todos eles já tinham morrido, serrados ao meio pela espada motosserra do cavaleiro que pintou o campo de batalha de vermelho com o sangue dos guerreiros que matou, foi um verdadeiro massacre, eles nunca tiveram chance de se quer encostar nele, o enorme exército do deus da guerra foi dizimado em segundos sem ao menos ter conseguido tocar no cavaleiro. As Queres, entidades femininas aladas que personificavam a morte violenta, também participaram dessa sangrenta batalha, mas elas tiveram o mesmo destino que eles, elas foram brutalmente mortas pelo cavaleiro da guerra enquanto o mesmo esbanjava um sorriso em seu rosto como se tivesse se divertindo com toda aquela violência e morte.
__Qual é Aries, sei que você pode fazer melhor do que isso!
Guerra disse isso olhando para o deus da guerra exibindo um pouco de rancor para com ele, devido ao fato dele ter ido no submundo para mata-lo enquanto ele estava inconciente.
__Você parece bem convencido cavaleiro, mas não se esqueça que você está no meu domínio, e aqui eu sou invencível!
Aries disse isso assumindo uma forma gigante enquanto pulava sobre o cavaleiro empunhando uma enorme espada de aparência monstruosa que brilhava como brasa ardente, o deus da guerra pulou sobre o cavaleiro o golpeando com violência, usando o impulso do seu pulo para aumentar a força do seu ataque afim de derrota-lo com um único golpe, mas mesmo esse poderoso ataque do deus não foi capaz de ferir o cavaleiro da guerra.
__Isso é o melhor que você pode fazer Aries! Não me impressionou...
Guerra falou isso bloqueando o ataque do deus com sua espada motosserra, dando início a uma disputa de força.
__Vamos Aries, me mostre do que você é capaz, não seja tímido.
Guerra dizia isso exibindo um sorriso em seu rosto, enquanto continuava a bloquear o ataque do deus que ferozmente empurrava sua espada contra a espada dele tentando ganhar aquela disputa de força para corta-lo ao meio, parecia um confronto desigual, Ares era gigantesco e sua espada era enorme e incrivelmente pesada, sem falar que estava sendo nutrido pelo seu domínio que recebia poder do Monte Olimpo, mas no fim, mesmo com todas essas vantagens ele acabou perdendo para o cavaleiro da guerra que sobrepujou sua força, o jogando para longe, fazendo com que ele caísse de cara no chão.
__Sabe! Eu esperava mais de alguém que carregava o título de deus da guerra e que foi no submundo só pra mim matar, Aries...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Cavaleiro da Guerra
AçãoApós acordar dentro de uma pequena e velha igreja abandonada ao lado de um demônio disfarçado de uma doce e frágil garotinha, Guerra, um dos quatro cavaleiro do apocalípse descobre que sua irmã Morte foi sequestrada pelos deuses olimpianos e que ele...