CAPÍTULO 32: A MORTE DA DEUSA DA LAREIRA pag:95

2 2 5
                                    

O cavaleiro da guerra e Héstia se encaram por um breve momento como se tivessem hesitantes em se atacarem, até Guerra decidir dar o primeiro passo e fazer o primeiro movimento, partindo para cima dela com tudo, só pra ser jogado pra longe por um poderoso golpe do chicote feito das chamas sagradas que estavam presas dentro da luminária que ela quebrou, que ao atingi-lo abriu um enorme ferimento no seu abdômen, o deixando num estado de quase morte.

__Eu sinto muito Guerra, mas é assim que tem que ser...

__Eu também sinto muito Héstia.

Guerra falou isso aparecendo atrás de Héstia sem nenhum machucado, assumindo uma postura de ataque pronto pra cravar sua espada motosserra nas costas da deusa, enquanto o Guerra que foi atingido pelo chicote de fogo sagrado que ela golpeou começava a desaparecer.

__Mas já! Eu pensei que fosse ter mais um pouco de ação, isso nem se quer pode ser chamado de luta, mas eu acho que era esperar demais de Héstia só porque ela estava em posse do fogo sagrado, não da para culpa-la, Guerra ficou muito mais forte depois que venceu Atena, mas deu tanto trabalho pra eu arrumar aquele fogo sagrado.

Depois de ter sido atingido pelo ataque de Héstia o cavaleiro da guerra criou uma versão futura sua que apareceu atrás das costas dela deixando a deusa da lareira incapaz de se defender do seu ataque, parecia ser o fim de Héstia, Guerra havia planejado esse ataque desde o momento em que a viu no salão de Poseidon mesmo não tendo intenção de lutar contra ela, sua derrota foi decidada no momento em que ela decidiu ficar em seu caminho, se não fosse por um convidado indesejado que parecia ter alguns acertos de conta com o cavaleiro.

__Adeus Héstia...

Assim que Guerra moveu sua espada para atacar a deusa da lareira, ele foi obrigado a cancelar o seu ataque quando teve que mudar a trajetória de sua espada para bloquear um feixe de energia que veio em sua direção.

__Pra alguém que carrega o título de deusa da justiça divina isso foi bem traiçoeiro, Nêmesis.

__Já que eu estou lidando com um monstro nada mais justo que mata-lo como um, pois é o que você é cavaleiro, ou você achou que ficaria impune depois de ter matado os meus irmãos.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora