CAPÍTULO 11: AMIGO DO PEITO pag:31

5 5 0
                                    

Guerra acordou com sua cabeça sobre o colo de Kukulcán fora do submundo, sem saber onde estava ou como tinha chegado naquele lugar.

__O que aconteceu... E onde estou?

Kukulcán que salvou e resgatou o cavaleiro da guerra do submundo disse a ele que ele estava em seu templo, que ela o havia trazido para aquele lugar depois que ele desmaiou, ela também disse que Apolo e Ares tentaram mata-lo enquanto ele estava desacordado depois da intensa luta que ele teve contra o deus do submundo, por isso o salvou, dando um jeito nos dois deuses que queriam mata-lo, o que o deixava em dívida com ela. Após ouvir o que a deusa Maia falou, Guerra disse que isso parecia justo e então perguntou a ela quanto tempo ele havia ficado desacordado, Kukulcán disse que ele ficou desacordado por duas longas semanas.

__Isso é muito tempo! Eu sabia que não era uma boa idéia usar a minha forma original preso nesse corpo humano.

A deusa Maia que parecia muito feliz em vê-lo acordado, disse que ficou impressionada por ele ter conseguido matar o deus do submundo em seu próprio domínio e que por isso não via a hora dele acordar para que eles pudessem se enfrentar.

__Você ficou maluca! Eu não vou lutar com você, ainda não quero morrer e tenho um trabalho a fazer.

Depois de falar isso Guerra disse a Kukulcán que não podia mais assumir a sua forma original e que por isso ela teria que esperar até que ele recuperasse os seus poderes se quisesse enfrenta-lo. O plano original do cavaleiro da guerra era usar a sua forma original para derrotar Zeus, mas por causa de Hades ele não podia fazer mais isso o obrigando a mudar de plano e criar um novo, o que o forçou a tomar um caminho mais longo e difícil, tendo que derrotar todos os deuses olimpianos para poder ter acesso as suas armas divinas e assim conseguir restaurar os seus antigos poderes que sua irmã Morte havia selado, pois só assim ele teria uma chance de vencer Zeus. A forma original era uma habilidade que todos os cavaleiros do apocalípse tinham, ela permitia que o cavaleiro tivesse acesso a todos os seus poderes sem nenhuma restrição, mas por causa de Guerra estar com os seus poderes selados ele só podia assumir essa forma uma única vez e era por isso que ele estava guardando para usar contra Zeus, essa era sua carta na manga para vencer o deus dos deuses olimpianos, mas graças a Hades que o forçou a usá-la, agora ele teria que enfrentar todos os deuses, um após o outro até chegar em Zeus, para que pudesse finalmente derrota-lo e assim libertar sua irmã Morte.

__O que aconteceu com Beatriz... Porque ela parece emburrada?

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora