CAPÍTULO 02: VISITA INDESEJADA pg:04

18 5 13
                                    

A proposta feita pelo demônio que abraçava o cavaleiro da guerra assumindo a forma da inocente garotinha o deixou irritado, Guerra tirou as mãos de Beatriz que envolvia seu pescoço e ordenou que ela se afastasse, jurando mata-la caso ela voltasse a fazer a mesma proposta novamente, o cavaleiro da guerra sabia o poder que as palavras que saiam da boca de um demônio tinham, por isso ficou tão furioso, um simples sussurro de um demônio era o suficiente para fazer o mais sábio e santo dos homens duvidar de sua própria fé, o que Beatriz fez não foi um simples convite ao cavaleiro, mas sim uma tentativa suja de trazê-lo para o seu lado. Os cavaleiros do apocalípse eram seres extremamente poderosos que serviam diretamente ao deus soberano e verdadeiro, que os incumbiu de proteger e manter a ordem no mundo, vigiando os humanos até o dia do juízo final, quando ficariam encarregados de trazer o seu fim.

__Fique longe de mim demônio! Eu nunca servirei a você.

Impressionada pela aura ameaçadora que o cavaleiro da guerra exalou quando ela pediu para que ele a servisse, Beatriz rapidamente se afastou para longe, soltando um grito de medo que não soou nada convincente, dizendo que ele era muito malvado e assustador enquanto exibia um olhar triste e penoso em seu rosto, Guerra ainda com um olhar rancoroso para com o demônio que fingia ser aquela pobre garotinha, pediu para que ele parasse com suas encenações e lhe dissesse logo onde estava a sua irmã se realmente tivesse alguma intenção de ajuda-lo. Soltando um suspiro de tédio, Beatriz o chamou de sem graça e disse que sua irmã Morte estava trancada numa prisão especial, onde único jeito de liberta-la era subindo até a parte mais alta do Monte Olimpo e pegando a chave da prisão que estava sendo guardada por Zeus, Beatriz disse que tinha outro jeito de conseguir a chave da prisão que prendia a sua irmã, mas que não era tão emocionante e divertido quanto ter que arrancar a chave das mãos do rei dos deuses olimpianos, ela disse que o outro jeito de libertar a Morte era pedindo para que Hefesto, o deus ferreiro, fizesse uma chave para ele igual a que Zeus tinha, embora tenha deixado claro que não acreditava que Hefesto aceitaria fazer isso de bom grado, e mesmo que ele fizesse ele ainda teria que subir até a parte mais alta do Monte Olimpo, pois era lá onde Zeus mantia sua irmã enjaulada como um pássaro preso em uma gaiola. Enquanto Guerra e Beatriz discutiam sobre qual seria a melhor forma de resgatar o cavaleiro da morte, eles foram interrompidos por um belo homem de aparência máscula e intimidadora que entrou na igreja pondo as portas abaixo.

__Você é o Guerra?... Não parece grande coisa.

O Despertar do Cavaleiro da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora